“Seguimos com lucidez, trabalho forte e humildade para buscar nossos objetivos”, conta Junior Rocha sobre a Inter de Limeira

0

Equipe venceu o Botafogo-SP e se prepara para enfrentar o Novorizontino

A Inter de Limeira venceu pela terceira vez seguida nesse Campeonato Paulista. A equipe comandada por Junior Rocha derrotou o Botafogo, por 2 a 0, nesse domingo (11), no Limeirão.
Com o resultado, o time chegou aos 10 pontos somados e está na segunda colocação do Grupo C, que tem Bragantino, Mirassol e Corinthians.
“O time tem tido atuações bem equilibradas. São quatro jogos que não leva gol e também tem criado boas chances lá na frente. Tirando a Ponte Preta, na qual não balançamos as redes, nos demais jogos fizemos gols, além de ter uma defesa sólida”, conta o treinador Junior Rocha, que completa.
“Comprometimento dos atletas, ambiente bom, todos estão felizes e isso tem contribuindo bastante para que a gente siga focado e sonhando com a classificação. Estamos em um grupo muito forte. Seguimos com lucidez, trabalho forte e humildade para buscar nossos objetivos”, explica.
O próximo desafio da Inter é diante do Novorizontino, quinta (15 de fevereiro), pela oitava rodada do Campeonato Paulista.
“Mais um compromisso importante. É aproveitar as atividades para ajustar algumas situações e também recuperar os atletas”, finaliza o treinador.

Por: Tuddo Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade