Em jogo equilibrado, Jabaquara empata fora de casa com o América pela Série A4

0

Jabaquara e América ficaram no 0 a 0 na tarde deste sábado pelo Campeonato Paulista da Série A4. O confronto válido pela quinta rodada foi disputado no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, que recebeu um público de 920 pagantes.

Com o resultado, o Leão da Caneleira passou a somar cinco pontos ganhos, ocupando agora o 13º lugar do estadual. O time comandado pelo técnico Adriano Piemonte volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o XV de Jaú, em partida marcada para as 3 horas da tarde no Estádio Espanha.

PRIMEIRO TEMPO

O América até apresentou maior volume de jogo, mas as melhores oportunidades do primeiro tempo foram do Jabuca. Aos 10 minutos, Chub cruzou da direita e Tiaguinho finalizou rasteiro, obrigando o goleiro Gabriel a fazer grande defesa.

Aos 18, após cobrança de escanteio, o zagueiro Rodrigo dominou na área e chutou forte, mas a bola explodiu no travessão.

Os donos da casa responderam aos 28. Rhyann roubou a bola da defesa e bateu cruzado, mas Ygor defendeu.

SEGURANÇA DE YGOR

O segundo tempo começou com pressão americana, obrigando Ygor a realizar duas defesas difíceis em sequência logo no minuto inicial.

Aos 42, após boa triangulação do ataque rubro-amarelo pela esquerda, Tiaguinho cruzou da esquerda e Chub finalizou de sem pulo, levando perigo ao goleiro Gabriel. O América ainda teve uma última oportunidade aos 44 minutos, mas Ygor novamente mostrou segurança e garantiu o empate.

“Viajamos para Rio Preto com o objetivo de buscar a vitória. Fizemos um bom jogo, criando boas oportunidades, mas o América também levou perigo. Foi um jogo equilibrado e somar um ponto fora de casa não é um resultado ruim. Agora vamos trabalhar forte, pois na quarta iremos receber o forte XV de Jaú na Caneleira”, declarou Piemonte.

Por: Tática Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade