Francielle Mattos conquista título inédito do Arnold Classic Ohio

0
A tricampeã do Olympia apresenta físico espetacular e garante o primeiro lugar da categoria Wellness
Apelidada de “Ferrari Humana”, Francielle Mattos conquistou o inédito título do Arnold Classic Ohio. Após a vitória, a paranaense se firma como a dona em sua categoria Wellness. 
A atleta que representa a Integralmedica conta que a preparação foi bem intensa e está muito feliz com o resultado. “Esta preparação foi bem desafiadora, pois tive apenas quatro meses do Mister Olympia para o Anorld Classic Ohio. Mas estou muito feliz com o físico e orgulhosa com o trabalho realizado nessas 16 semanas. Com certeza foi uma vitória muito almejada e eu sou movida a desafios. Amo esse esporte”, revela.
A rainha da Wellness ressalta que agora pretende descansar. “Meu desejo é descansar um pouco, mas não dos treinos (risos). Quero descansar a mente, passar mais tempo com a família e sair com eles para cinema, comer pipoca e comparecer em almoços de família aos domingos”, explica. 

Premiação

Com a conquista, Francielle receberá 10 mil dólares, cerca de R$ 50 mil reais.  

Sobre a Integralmedica

Fundada em 1983, em São Paulo, a Integralmedica é pioneira em suplementação alimentar esportiva e líder de mercado na América Latina, segundo levantamento do Euromonitor. A empresa tem o objetivo de promover performance, saúde e bem-estar.Possui uma fábrica central na cidade paulista de Embu-Guaçu com mais de 320 mil m² de área construída. Mais de 500 colaboradores trabalham na empresa com dedicação e paixão para levar aos consumidores o que há de melhor em tecnologia de nutrição esportiva. A empresa possui também o maior centro de distribuição da América Latina, com área acima de 9 mil m².A Integralmedica patrocina dezenas de atletas de alto desempenho e está presente em eventos internacionais e nacionais do segmento, como Arnold Classic, Mr. Olympia Brazil, Brasil Trade Fitness Fair (BTFF) e Musclecontest.Ao longo de quatro décadas, a empresa de capital 100% brasileiro conquistou respeito e admiração de consumidores e influenciadores, através dos seus produtos que primam pela inovação e pela extrema qualidade.

Informações para imprensa e influenciadores – Agência Esporte&Negócio
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade