Criciúma recebe segunda etapa do STU com fenômenos do skate

0

Augusto Akio, Gui Khury, Daniela Vitória, Felipe Nunes e Nando Araújo irão disputar entre os dias 22 e 24 de março

Dando continuidade no principal campeonato de skate nacional, Criciúma – SC, irá receber a segunda etapa do STU National (Skate Total Urbe). Com a presença confirmada de fenômenos do skate, como Augusto Akio, Gui Khury, Daniela Vitória, entre outros, a competição promete muitas emoções e manobras iradas.

Em busca do bicampeonato na cidade de Santa Catarina, Augusto Akio, atual terceiro melhor skatista do mundo, irá entregar manobras de alto nível para conseguir o segundo título consecutivo na etapa, já que, em 2023, ele foi o grande campeão em Criciúma. 

O curitibano Gui Khury, de apenas 15 anos, que já coleciona diversas medalhas em X-Games e campeonatos nacionais, entra na pista do Parque da Prefeitura em busca de mais uma conquista, representando a nova geração do skate park. Assim como a amazonense de apenas 14 anos, Daniela Vitória, que vem ganhando cada vez mais espaço nos torneios de skate street, competindo ao lado de Rayssa Leal e Pâmela Rosa. 

Além do skate park e street, o STU contará com as modalidades adaptadas, conhecidas como paraskate. O integrante do Squad BB, Nando Araújo, conhecido como skatista cego, além de competir nas duas modalidades adaptadas, irá inspirar todos que estarão no local e acompanharão pela transmissão do Sportv.

Já Felipe Nunes, que perdeu as duas pernas aos seis anos de idade, também promete altas emoções nas modalidades paraskate de street e de park, além de competir na modalidade não-adaptada de street. 

Por:  Melina Tavares Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade