SERES Auto Business Conference: a presença do Brasil na apresentação dos resultados da matriz

0

A sede da SERES em Chongqing, cidade com mais de 30 milhões de habitantes localizada no sudoeste da China, recebeu na última semana mais uma edição do SERES Auto Business Conference. A SERES Brasil esteve presente com uma delegação liderada pelo engenheiro Lauro Campana, Chefe de Produto da marca.

“No fim do encontro, os engenheiros da SERES Brasil trocaram experiências com os colegas da SERES China sobre processos de homologação, com o objetivo de acelerar o lançamento dos modelos EVR Plug-in no mercado brasileiro”, afirma Lauro Campana.

Além de conhecer os planos da SERES para as próximas décadas e o desempenho nesse início de expansão global, os 250 participantes do encontro (representando mais de 40 países nos quais a marca está presente) também visitaram a Super Factory, como é chamada a planta totalmente automatizada capaz de produzir 700 mil veículos elétricos por ano. A SERES aproveitou o Auto Business Conference para apresentar os excelentes resultados de vendas no mercado de luxo da China, onde os produtos da SERES são vendidos com a marca Aito.

Acompanhe a SERES Brasil no site e nas redes sociais:

https://driveseres.com.br/

https://www.facebook.com/seresbrasil

https://www.instagram.com/seres.brasil/

Por: Seres Motors – Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade