Dono da melhor campanha da primeira fase, Jabuca enfrenta o Taboão pelas oitavas de final do Pré-Paulistão Sub-17

0

Sub-15 também busca a classificação sábado pela manhã na Caneleira

Após o excelente desempenho na primeira fase, o sub-17 do Jabaquara inicia no sábado a disputa do mata-mata do Pré-Paulistão. Às 11 horas da manhã, o clube santista irá enfrentar o Taboão da Serra, no Estádio Espanha, no confronto único das oitavas de final.

Os atletas comandados pelo técnico Pedro Felipe irão entrar em campo credenciados pela melhor campanha das 27 equipes que participam do torneio. Em cinco jogos, o Jabuca obteve quatro vitórias e um empate, com 11 gols marcados e somente dois sofridos.

“Fizemos uma preparação forte e os números mostram que entramos no Pré-Paulistão não apenas com o propósito de fazer a preparação para o campeonato estadual, mas também de lutar pelo título. Respeitamos o Taboão, mas jogando em casa nosso único pensamento é o de buscar a vaga nas quartas de final”, declarou o treinador rubro-amarelo.

SUB-15

Também no sábado, mas às 9 horas da manhã, o Jabaquara irá enfrentar na Caneleira o Clube Vital de Ibiúna pelas oitavas de final da categoria sub-15. Assim como os mais velhos, o time do técnico Raphael Ferreira teve uma boa trajetória na primeira fase, em que ficou na vice-liderança do grupo D com 12 pontos, após vencer quatro das cinco partidas, marcar 11 gols e sofrer três.

Nas duas categorias, em caso de empate no tempo normal, a equipe classificada para a etapa seguinte será conhecida na disputa de pênaltis.

A base do Jabuca conta com a gestão da D.Aquino Sports, em parceria com as empresas BZ13 e Mundek Sports.

Por: Walmir Lopes MTb: 21.221 – Tática Assessoria de Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade