De olho na Copa do Brasil e em estreia na Série B, Rafael Santos valoriza período de treinos do Operário-PR

0

Treinos e mais treinos. Tudo isso buscando evolução. Afinal de contas, o Operário-PR tem ainda duas competições pra lá de importantes pela frente. E justamente por isso aproveita o tempo sem compromissos oficiais para realizar sua intertemporada.

Tendo deixado pelo caminho dois adversários, o Fantasma mostrou sua força e está garantido na terceira fase Copa do Brasil. O sorteio acontece só em maio. Mas ainda em abril tem estreia na Série B do Brasileirão. Dia 19, em casa, é hora de medir forças com o Avaí.

Quem já passou pelo rival é justamente o goleiro Rafael Santos. Um dos destaques do ano do Operário-PR até aqui, ele faz questão de valorizar o período de trabalho. “Claro que a gente gosta quando tem jogo, ainda mais a gente que ainda tem a Série B e Copa do Brasil. Mas também sabemos que esse período pode ser fundamental para o restante do ano, é momento de treinar mesmo, suar. A sequencia de trabalho vem sendo forte e estamos fazendo de tudo para aproveitar ao máximo”, afirmou o goleiro, já com 14 compromissos no ano pela equipe.

Rafael Santos faz questão também de valorizar a entrega do grupo nesse tempo sem partidas. Para o camisa 1 do Fantasma, a dedicação dos jogadores mostra o comprometimento com o clube. “Vem sendo muito legal trabalhar com esse grupo, com essa comissão. A gente sabe que já já vem pedreira atrás de pedreira. A Série B tem um nível muito alto e a Copa do Brasil tem a entrada de muito time grande agora. Por isso essa preparação é essencial. Nosso elenco está trabalhando bastante em busca dessa evolução”, finalizou o camisa 1 do Fantasma.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade