Disputas intensas e dois pódios marcam final de semana de Eber Gomes na Copa Joy ACDelco

0

As corridas foram realizadas na última sexta e sábado em Interlagos

A cada etapa disputada na Copa Joy CDelco, as emoções aumentam e as disputas se tornam mais intensas.

Neste final de semana, Eber Gomes apresentou um novo patrocinador, a Nações – uma empresa que desenvolve empreendimentos modulares – teve duas corridas emocionantes, com momentos intensos de disputa por posições acirradas.

Na primeira corrida, Eber partiu da 7a posição e enfrentou muitas disputas interessantes.

Embora estivesse ainda acostumando com o novo sistema de freios, realizou uma ultrapassagem espetacular, onde o carro #32 passou entre dois adversários na saída da curva do Lago, um verdadeiro espetáculo.

A corrida continuou intensa, com Bassetti do carro #81, Patrone #2, Cocco #111, Silva #126 e Amaral #50 alternando constantemente as posições ao longo das voltas.

No final, Gomes cruzou a linha de chegada na quarta posição geral, sendo o terceiro dentro da categoria Extreme.

Na segunda prova, não houve inversão de grid e Eber largou da segunda fila, batalhando logo nas primeiras posições.

No entanto, algumas voltas depois, a batalha do carro #32 passou a ser com o #111, que estava sendo comandado por JP Velard, e durou quase metade da prova. Alguns contatos, trocas de tintas e muita emoção marcaram a disputa da segunda corrida, que colocou Eber Gomes na quarta posição, a menos de dois décimos de segundo atrás de Maurico Gallian, que ficou em terceiro lugar.

“Foram duas grandes corridas neste final de semana. Na primeira disputa, tivemos muitas ultrapassagens, e quero destacar minha dificuldade com os freios, mas ainda assim consegui realizar uma manobra logo no início da prova, onde ultrapassei entre dois adversários. Foi alucinante.”

“Na segunda prova, tive uma batalha intensa com o carro #111, que durou quase toda a prova, mas conseguimos prevalecer e conquistamos o quarto lugar. Nos consolidamos como um dos postulantes ao título da categoria, com a diferença de apenas 3 pontos para o líder da categoria Extreme, com mais esses dois pódios conquistados.”

 “Quero agradecer também ao meu amigo Caio Santomo, idealizador do Grupo Nações, empresa que trabalha no ramo de empreendimentos de lojas modulares, que estará conosco até o final da temporada, e a toda equipe Alpie pelo excelente trabalho realizado nesta etapa”, concluiu Gomes.  Confira o calendário da temporada da Copa Joy ACDelco 2024:

03 e 04/5 – Interlagos

24 e 25/5 – Interlagos

21 e 22/6 – Interlagos

19 e 20/7 – Interlagos

06 e 07/9 – Interlagos

20 e 21/12 – Interlagos

*calendário sujeito a alterações

Eber Gomes conta com o apoio da Nações, EngeGomes e Portal e TV High Speed Brazil.

As corridas da Copa Joy ACDelco podem ser acompanhadas no YouTube oficial da categoria, @alpieracing, e no YouTube do Portal e TV High Speed Brazil – http://www.youtube.com/ highspeedtvbr e em suas múltiplas plataformas.

Por: Eber Gomes / Matheus Furlan – MTB: 73749SP – Portal e TV High Speed Brazil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade