Paulo Cocco conquista três pódios no final de semana

0

O piloto disputou etapas da Copa Joy ACDelco e do Turismo 1.4.

O final de semana de Paulo Cocco foi repleto de disputas, emoções, ultrapassagens, toques e pódios. Sempre no comando dos carros com o número #111, o piloto mostrou muita evolução durante todo o final de semana. Na Copa Joy ACDelco, Cocco  (HUBERT, POWER2GO – carregadores para carros elétricos, Facchini Serviços Automotivos) demonstrou desempenho e batalhou muito na primeira corrida da categoria que aconteceu na sexta-feira.

A grande batalha do piloto foi com Edgard Amaral, que comandava o número #50. Depois de muitas trocas de posições e tinta, Cocco cruzou a linha de chegada na quinta colocação geral, quarto dentro da categoria Extreme. Seu companheiro de categoria, JP Velard, teve problemas na segunda prova do final de semana. Com disputas intensas, o jovem piloto acabou com um pneu furado e foi obrigado a abandonar a disputa.

Já na disputa do Turismo 1.4, Cocco está cada vez mais adaptado ao carro e ao estilo da categoria, que é mais agressivo e intenso. O segundo lugar na primeira corrida e o terceiro na segunda bateria, sempre com grandes batalhas com JP Velard, que guia o carro #88 na categoria, mostram que o número #111 vem rápido e em constante evolução na temporada.

“Tivemos uma corrida bem acirrada na primeira corrida da Copa Joy ACDelco. Nosso grande duelo foi com o Amaral, mas apesar de tudo conseguimos um quarto lugar dentro da nossa categoria. Infelizmente, o Velard acabou tendo problemas e consequentemente um pneu furado, sendo obrigado a abandonar.”

“Já no Turismo 1.4, a disputa está intensa, mas de corrida em corrida, com muito aprendizado e muitas disputas, especialmente com meu companheiro de Joy, JP Velard, estou conquistando grandes resultados. Vamos seguir trabalhando para vencer na 1.4 também”, concluiu Cocco.

Confira o calendário da temporada Copa Joy ACDelco de 2024:

03 e 04/5 – Interlagos

24 e 25/5 – Interlagos

21 e 22/6 – Interlagos

19 e 20/7 – Interlagos

06 e 07/9 – Interlagos

20 e 21/12 – Interlagos

*calendário sujeito a alterações

Paulo Cocco conta com o apoio da HUBERT, POWER2GO – carregadores para carros elétricos e Facchini Serviços Automotivos.

As corridas da Copa Joy ACDelco podem ser acompanhadas no YouTube oficial da categoria, @alpieracing, e no YouTube do Portal e TV High Speed Brazil – http://www.youtube.com/highspeedtvbr e em suas múltiplas plataformas.

Por: Matheus Furlan – MTB: 73748SP – Portal e TV High Speed Brazil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade