Girls Like Racing By Ipiranga realiza primeira etapa de 2024 em Interlagos

0

Interlagos receberá na próxima quinta-feira (dia 18) a primeira das seis etapas do projeto Girls Like Racing by Ipiranga 2024. Trinta mulheres que se inscreveram nas redes sociais do Girls Like Racing  (@girlslikeracingbr) – comunidade de mulheres apaixonadas por velocidade criada pela engenheira de automobilismo Erika Prado – vão fazer uma imersão no mundo da Stock Car sob a liderança da engenheira da equipe Ipiranga Racing Rachel Loh.

Além de conhecerem cada setor do ‘templo do automobilismo brasileiro’, elas terão um curso de mecânica básica; visitarão o box da piloto Rafaela Ferreira, da Fórmula 4; conhecerão o funcionamento e os mecânicos, engenheiros e pilotos da Ipiranga Racing; e acabarão o dia fazendo o track walk (volta de reconhecimento da pista que todas as equipes fazem, a pé, no fim da quinta-feira), com a equipe de Thiago Camilo e Cesar Ramos. Todas participantes também ganham um par de ingressos para assistirem as corridas sábado e domingo. 

Em 2024 o Gilrsl Like Racing By Ipiranga será realizado nas etapas de Interlagos (21 de abril), Cascavel (19 de maio), Goiânia (28 de julho), Belo Horizonte (18 de agosto), Buenos Aires (6 de outubro) e Brasília (29 de novembro).

Por: Alexandre Kacelnik

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade