EXPRESSION SESSION SOL CELEBRA A CULTURA DO SURFE NA QUARTA EDIÇÃO DO SAQUAREMA SURF FESTIVAL

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  • Evento acontecerá neste domingo (21) e premiará a melhor manobra masculina e feminina
  • Maior festival da modalidade da América do Sul, o Saquarema Surf Festival, quase dobrou de tamanho em sua 4a edição e terá novidades neste fim de semana: uma competição de skate e palco de música ao vivo

Após conhecer os campeões das competições profissionais da segunda etapa do Circuito Banco do Brasil de Surfe, o Saquarema Surf Festival apresentado pela Prefeitura de Saquarema e em memória a Leo Neves, irá celebrar o estilo de vida do surfe com a Expression Session Sol, que acontecerá neste domingo, 21 de abril. 

Criada nos anos 1970 como um formato que celebra o estilo de vida da modalidade e permite aos surfistas demonstrar suas habilidades com liberdade, sem a pressão de uma competição profissional, a Expression Session é uma comunhão entre grandes nomes do esporte e a comunidade do surfe. 

No Expression Session Sol, atletas selecionados que participaram da segunda etapa do Circuito Banco do Brasil de Surfe poderão demonstrar suas habilidades e disputar descontraidamente quem fará a melhor manobra do dia, sendo que o melhor homem e a melhor mulher ganharão ainda uma premiação especial, de R$ 2.500. 

A Cerveja Sol celebra ainda o estilo de vida da modalidade assinando o palco do R.E.M.A Sounds of Saquá, primeira edição do evento de música do Saquarema Surf Festival, que acontece nesta sexta-feira (19) e no sábado (20), e reforça a comunidade local, valorizando a sonoridade de suas bandas. Passarão pelo palco artistas como Aurélio Costa (dia 19, à 17h), Maragaia (dia 19, à 19h), Murillo Motta (dia 20, à 17h) e a banda Índio & a Tribo do Reggae (dia 20, à 19h). 

“Estamos entusiasmados em patrocinar o Saquarema Surf Festival, que está em sua quarta edição e crescendo. Em Sol, acreditamos que a vida é melhor quando aproveitamos momentos solares dentro da nossa rotina, com muita positividade e leveza. Assim como nossa cerveja, que convida as pessoas a brindarem a vida com otimismo, o surfe nos conecta com a natureza e nos proporciona uma sensação de liberdade e plenitude. Estamos animados em fazer parte deste evento que celebra não apenas o esporte, mas também a comunidade e a vibe solar que nos inspira”, afirma Anna Dafico, gerente da marca Sol.

A Cerveja Sol se associa ao Saquarema Surf Festival para se conectar ao estilo de vida do surfe com patrocínio confirmado por dois anos. “O Saquarema Surf Festival surgiu para criar conexões legítimas entre grandes marcas e a comunidade do surfe. A chegada da Cerveja Sol, que tem na praia, na energia do sol e na confraternização seu território natural, reforça ainda mais este propósito e a vocação do festival como ponto de encontro entre o público surfista e as marcas que compartilham seus valores”, afirma Pedro Dau de Mesquita, CEO da 213 Sports. 

A quarta edição do Saquarema Surf Festival é apresentada pela Prefeitura de Saquarema, tem patrocínio do Banco do Brasil, Cerveja Sol, Monster Energy, G-Shock Brasil e Verde Campo e com apoio da Juçaí e TVB. Parceiro institucional Feserj (Federação de Surfe do Estado do Rio de Janeiro) e ASS (Associação de Surfe de Saquarema). Com realização 213 Sports, vertical de esportes da V3A, o evento é licenciado pela WSL Latin America. 

Para acompanhar a transmissão ao vivo: site da WSL Latin America ( Link), APP, Canal do YouTube da WSL Brasil (Link) e pelo Tik Tok da WSL Brasil.  

Sobre a 213 Sports – Fundada por Pedro Dau de Mesquita, Yuri Binder, Bernardo Montenegro e Marcelo Montenegro, a 213 Sports nasceu no ano de 2012. Em 2021, a agência foi adquirida pela V3A e, desde então, responde como vertical de esportes, que integra o pilar de Ventures da companhia. Focada em marketing esportivo, a 213 Sports já realizou mais de 70 projetos para marcas globais e locais, impactando mais de 50 milhões de pessoas no Brasil e no mundo. A 213 Sports vê o esporte como uma plataforma de engajamento e conexão com forte apelo emocional entre as marcas e consumidores, resultando em uma experiência única de sportainment. Insights estratégicos alinhados com o posicionamento da marca, excelência na execução e resultados mensuráveis com retorno social, sempre que possível, são as bases que sustentam a excelência da 213 Sports. Responsável por inúmeros cases, a agência se destaca com os projetos: Oi Rio Pro, Sephora Beauty Run, Ceará Kite Pro, WSL House, CamelBak Mountain Race, Casa On Running, Praia Para Todos, Pelé Academia, Saquarema Surf Festival, WTR, Red Bull Pool Clash, SLS Super Crown World Championship, entre outros. 

Sobre a WSL – A World Surf League (WSL) é a casa do surfe competitivo no planeta, coroando campeões mundiais desde 1976, apresentando os melhores surfistas do mundo. A WSL supervisiona o cenário competitivo global do surfe e estabelece o padrão para o desempenho de alta performance no ambiente mais dinâmico de todos os esportes. Com um firme compromisso com os seus valores, a WSL prioriza a proteção do oceano, a igualdade de gêneros e a rica herança do esporte, ao mesmo tempo que destaca a progressão e a inovação. Para mais informações, visite o WorldSurfLeague܂com.

Por: Mércia Suzuki – Casa do Bom Conteúdo

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