Com três de Copete, Santos vence San-São

0

Colombiano sobra em campo e Peixe entra no G4 do nacional. São Paulo amarga Z4.

Um dos mais improváveis destinos para Copete neste domingo, 9, na Vila Belmiro. O atacante #36 marcou os três gols do Santos na vitória sobre o São Paulo em partida válida pela 12° rodada do Brasileirão.

Desde o começo da partida o Santos foi melhor, Thiago Maia, Lucas Veríssimo, Kayke  e o próprio Copete tiveram boas oportunidades. O São Paulo teve apenas uma boa oportunidade, mas aos 44 minutos Kayke chutou da entrada da área, Renan Ribeiro defendeu e no rebote Copete abriu o placar, 1 x 0 Santos.

Na segunda etapa o script seguiu, novamente Copete teve oportunidades e aos oito minutos de cabeça o atacante ampliou o placar, Santos 2 x 0. Não demorou muito para o Peixe ampliar. Jean Mota aplicou uma bela caneta em Buffarini  e cruzou da esquerda para Copete de primeira marcar Santos 3 x 0, aos 21 minutos.

Com um placar tão dilatado, o São Paulo foi para cima e aos 23 minutos Pratto sofreu pênalti. O próprio camisa #14 foi para a batida e acertou a trave. Explosão de comemoração da torcida santista.

Aos 30 minutos veio o primeiro desconto. Chute forte da esquerda com Lucas Fernandes, Vanderlei defendeu e Shaylon colocou no fundo das redes, o primeiro do São Paulo. Santos 3 x 1.

Aos 41 minutos, o Tricolor descontou mais um. Levantamento na área santista a bola desviou no meio do caminho em Petros, a defesa ficou pedindo toque de mão e Arboleda que não tinha nada que ver com isso encheu o pé e na sua estreia descontou, Santos 3 x 2.

A partida seguiu quente até o final com seguidos cartões amarelos, mas o Tricolor não conseguiu empatar e no final 3 x 2 para o Santos que chegou ao G4 com 20 pontos conquistados. A equipe da Vila Belmiro deixou o Palmeiras para trás na classificação.

Na próxima rodada o Santos enfrenta o Atlético-MG, às 19:30, no Independência, em Minas Gerais.

Enquanto o Santos comemora o G4, o São Paulo amarga o Z4. A equipe que a partir desta segunda feira, 10, terá o comando de Dorival Junior ocupa a 19° colocação com 11 pontos, penúltimo colocado e na próxima rodada enfrentará o Atlético-GO, lanterna da competição no Morumbi, chance para a equipe recuperar a confiança na competição. A partida será realizada quinta feira, 13, às 19:30.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade