Quadriciclos e UTVs agitam o Super Bananalama 2018

0

Evento patrocinado pela Can-Am também reúne motocicletas em Corupá (SC), entre os dias 5 e 8 de julho; Campeões do Rally Dakar estão confirmados

Reconhecido como o maior encontro de trilheiros do mundo, o Super Bananalama 2018 aguarda público superior a 50 mil pessoas em Corupá, Santa Catarina, entre os dias 5 e 8 de julho. Além de motocicletas, o evento patrocinado pela Can-Am reúne quadriciclos e UTVs para a aguardada trilha pela região, marcada para este domingo (8) às 9h.

Outro ponto alto da programação será o sorteio de um UTV Can-Am Maverick Trail e de 10 motocicletas aos participantes. De acordo com Maurício Siqueira, presidente do Clube de Trilheiros Bananalama, os quadriciclos e UTVs têm lugar garantido no evento.

“O patrocínio da Can-Am ao Super Bananalama 2018 fortalece ainda mais a categoria de quadris e UTVs no evento. A cada ano, aumenta o número de trilheiros que utilizam esses veículos. Por isso, a criação também de uma trilha exclusiva, sem falar no grande sorteio que incluirá um UTV Can-Am Maverick Trail 0Km. Temos certeza de que o evento será um grande sucesso”, afirmou.

Fernando Alves, gerente comercial para o Brasil da BRP, grupo canadense responsável pela Can-Am, também possui boas expectativas: “O Super Bananalama é reconhecido mundialmente pelos apaixonados pelo off-road. A Can-Am encara o off-road como estilo de vida e é marca líder no segmento de UTVs e quadriciclos de alta perfomance, por isso tem muita identidade com o evento”.

Campeões do Rally Dakar na área – A Can-Am confirmou a presença da dupla campeã da categoria para UTVs no Rally Dakar 2018. O piloto paulista Reinaldo Varela e o navegador catarinense Gustavo Gugelmin irão prestigiar o Super Bananalama 2018.

Outra atração da marca canadense será o test drive com os UTVs Maverick Trail e Defender e com os quadriciclos do modelo Outlander. As ações terão como base o estande da Can-Am no evento, o qual conta com o suporte da concessionária local Sanáutica.

Programação Super Bananalama 2018

Quinta-feira – 5/7 (entrada franca)

18h – Abertura dos portões

18h30 – Solenidade de Abertura do 12º Encontro de Trilheiros Bananalama

Das 19h às 20h – Pro Tork Road Show

22h – Show com Grupo Explosão

22h – Tenda Eletrônica
0h – Banda Sorriso Lindo

Sexta-feira – 6/7 (entrada franca)
18h – Abertura dos portões
Das 19h30 às 22h30 – Pro Tork Road Show
22h – Tenda Eletrônica
23h – Nando & Leo (palco principal)
0h – Show Nacional com Gabriel Valim (palco principal)

Sábado 07/07
11h30 – Abertura dos portões
Das 12h às 22h – Apresentações musicais em paralelo, praça de alimentação
Das 19h às 22h30 – Pro Tork Road Show
22h – Tenda Eletrônica
23h – Israel Lucero (palco principal)
1h – Show Nacional com João Neto e Frederico (palco principal)

Domingo 08/07/2018 (entrada franca)
6h – Abertura dos portões e início das inscrições
Das 10h às 15h – Apresentações musicais em paralelo, praça de alimentação
9h – Largada para a trilha – Quadriciclos e UTVs
9h30 – Largada para a trilha – Motos
13h – Chegada da trilha – Quadriciclos, UTVs e Motos
Das 10h às 17h – Pro Tork Road Show 15h30 – Show com Cris e Mel
17h – Sorteio das 10 motos e do UTV Can-Am Maverick Trail
18h30 – Show Nacional com Teodoro & Sampaio (palco principal)
20h30 – Encerramento 12º Encontro de Trilheiros Bananalama

Sobre a BRP – A BRP (TSX: DOO) é líder global em design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos de propulsão e sistemas de propulsão. O seu portfólio inclui motos de neve Ski-Doo e Lynx, embarcações Sea-Doo, veículos Can-Am off-road e Spyder, sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP suporta sua linha de produtos com um negócio de peças, acessórios e roupas dedicados. Com vendas anuais de CA $ 4,2 bilhões em mais de 100 países, a BRP emprega aproximadamente 8700 pessoas em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPnews

 

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder e o logotipo da BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.

Por: Mundo Press – Assessoria de Imprensa BRP Brasil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade