Guilherme Salas volta à Europa para etapa decisiva do GT Open

0

Jundiaiense recebeu novo convite da equipe Teo Martín Motorsport para subir a bordo do BMW M6 GT3 em Barcelona.

A dupla vitória conquistada por Guilherme Salas no mês passado em Monza, em parceria com o também brasileiro Marcio Basso, rendeu-lhe um convite da equipe Teo Martín Motorsport para participar da etapa final do International GT Open, que será realizada no próximo fim de semana em Barcelona, Espanha.

Salas foi um dos destaques da etapa anterior, na Itália. Competindo pela primeira vez com em Monza e também com o bólido de 585cv de potência, teve grandes atuações e chamou a atenção de equipes europeias, que já lhe renderam conversas para uma possível participação no certame em 2019.

Agora o jundiaiense quer consolidar sua imagem com bons resultados também na pista espanhola, mesmo sabendo que precisará trabalhar muito no acerto do carro, já que a pista de Barcelona, por suas características, não favorece os modelos BMW. “Eu agradeço à equipe Teo Martín, à BMW e ao Marcio Basso por mais esse convite para competir no GT Open. Sabemos que a pista de Barcelona não é ideal para nós, mas eu vim aqui para buscar resultados positivos, e é isso que vamos levar para casa.” afirma Salas, confiante.

A sétima etapa do International GT Open, em Barcelona, fecha a temporada 2018 da competição. A programação do evento prevê dois treinos livres de 60 minutos na sexta-feira (19), o primeiro treino classificatório seguido da primeira corrida no sábado (20) e as últimas atividades no domingo (21), com o segundo treino classificatório e segunda corrida. Pelo regulamento da competição cada piloto faz um dos treinos classificatórios, e revezam-se ao volante durante as corridas, que têm duração de 70 e 60 minutos, respectivamente.

Veja a programação completa (horários de Brasília):

SEXTA, 19
05h45 – TREINO LIVRE 1 (60 min.)
09h55 – TREINO LIVRE 2 (60 min.)

SÁBADO, 20
06h05 – CLASSIFICAÇÃO 1
10h40 – CORRIDA 1 (Transmissão pelo GTOPEN TV)

DOMINGO, 21
05h20 – CLASSIFICAÇÃO 2
09h15 – CORRIDA 2 (Transmissão pelo GTOPEN TV)

*GTOPEN TV: youtube.com/GTOPENseries
Por: MOTORBIZ Marketing Esportivo

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade