Cauã Mendes fará sua estreia em Interlagos pilotando carros de turismo em setembro

0

Piloto paulista recebeu convite de seu patrocinador e disputará a 2ª etapa da Liga Desportiva de Automobilismo

Piloto oficial da fabricante de chassis Thunder Technology no kart, o paulista Cauã Mendes (GO! Motorsport Preparadora de Motores Premium | Scuderia Marcelino) já tem programada sua estreia em outro segmento do automobilismo, os carros de turismo. E esta estreia virá junto de outra, também muito importante.

Pela primeira vez em sua carreira, Cauã Mendes competirá no tradicional e lendário Autódromo José Carlos Pace, conhecido mundialmente como Autódromo de Interlagos. “Será um momento único em minha carreira. Correr em Interlagos é o sonho de qualquer piloto e comigo certamente não é diferente”, destacou o piloto de Campinas (SP).

Cauã Mendes competirá na 2ª etapa da Liga Desportiva de Automobilismo, que será realizada entre os dias 4 e 6 de setembro, e integrará a categoria Turismo LDA. O convite para disputar a rodada partiu da GO! Motorsport Preparadora de Motores Premium, sua patrocinadora.

“Serei companheiro de equipe do Vander Alcaraz Filho, o Vandão, proprietário da GO! Motorsport, que me convidou”, explica Cauã Mendes. “Me sinto muito honrado pelo convite e estou feliz por dividir o carro com o Vandão. Sei o peso da responsabilidade em representar bem a marca GO! Motorsport, mas me sinto totalmente preparado para enfrentar esse novo desafio. Tenho certeza de que faremos uma dupla competitiva”, destacou.

O convite de Vandão a Cauã Mendes, entretanto, gerou um novo desafio ao piloto e proprietário da GO! Motorsport: disputar uma corrida de kart. “O Vandão é um cara excepcional, além de ser um excelente profissional. Nós já dividimos a pilotagem em provas de arrancada na pista de Arthur Nogueira, interior de São Paulo, quando fomos o carro com tração dianteira mais rápido do campeonato”, lembra Cauã Mendes. “Já fizemos alguns treinos de kart juntos e agora vamos dividir o mesmo carro em Interlagos. Isso é muito legal, mas ele ainda continua me devendo nossa corrida de kart”, desafiou Cauã Mendes.

Por: KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade