Capitão, gol e vitória: Neilson celebra “estreia perfeita” pelo Retrô no Pernambucano

0

Lateral foi um dos destaques na vitória da Fênix por 3 a 2 sobre o Sete de Setembro em partida da primeira rodada do estadual.

O Retrô estreou com vitória no Campeonato Pernambucano 2021 após bater o Sete de Setembro, por 3 a 2, em jogo disputado na tarde do domingo (28), na Arena Pernambuco.

Autor do segundo gol da Fênix na partida, o lateral-direito Neilson celebrou o começo de sua trajetória no clube. Com a faixa de capitão, o experiente jogador de 33 anos foi um dos destaques do time de Camaragibe no triunfo sobre o Lobo-guará, na rodada inaugural do estadual.

“Foi uma estreia perfeita. Começar fazendo gol e ajudando o time a conquistar os três pontos é muito gratificante. Já me sinto em casa aqui. Desde que cheguei todos os companheiros me deixaram bem à vontade, e isso reflete dentro de campo com o bom desempenho. Espero ter apenas iniciado um bonito capítulo da minha carreira com essa camisa do Retrô”, comemorou o defensor. 

Apesar do resultado positivo, Neilson reconhece que a equipe caiu de rendimento no fim da segunda etapa, porém, faz questão de exaltar o espírito de luta dos companheiros e afirma que o time áureo-cerúleo ainda deve evoluir ao longo da competição.

“Nós começamos bem, fomos bastante produtivos até a metade do segundo tempo. Depois, caímos um pouco de produção, o que é normal já que tivemos pouco tempo de treinamento por causa desse calendário atípico. Mesmo assim mostramos muita garra e dedicação em campo. A tendência é que a gente vá melhorando a cada partida, por isso temos que continuar trabalhando firme, manter os pés no chão e já pensar no jogo de quarta-feira”, destacou o lateral.

O Retrô volta a campo nesta quarta-feira (03), às 20h, contra o Afogados, no estádio Vianão, pela segunda rodada do Pernambucano.

Por: Luiz Gatti  – Líder Press Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade