Ciente das responsabilidades, Khevin destaca oportunidades e desafios com a camisa do Figueirense

0

Um empate, uma vitória e uma derrota. Esse é o desempenho, até o momento, do Figueirense no Campeonato Catarinense. A equipe alvinegra vive um período de reconstrução nesta temporada, que marca o centenário do clube.

Bastante identificado com o time catarinense, sendo seu bisavô um dos fundadores do clube, Khevin destaca a responsabilidade e a importância da temporada de 2021. “Vim para o Figueirense ciente de tudo que representa vestir essa camisa, especialmente em um momento como esse que o clube completa 100 anos. A responsabilidade é grande, todos nós aqui sabemos disso, e vamos trabalhar muito para fazer um bom ano. A gente sabe que não vai ser fácil, mas vamos lutar muito para conquistar os resultados que os torcedores esperam”, revelou o volante de 23 anos.

Além do estadual, o Figueirense inicia a disputa da Copa do Brasil. A primeira partida da equipe no torneio acontece no dia 18, contra o FC Cascavel, no Paraná. “Nosso grupo está trabalhando, aproveitando cada oportunidade para evoluir e chegar bem preparado para os próximos desafios.  A gente vai ter agora pela frente a Copa do Brasil, que é mais um campeonato bem importante. Estamos focados em trazer essa classificação que representa muito para o clube e para nós jogadores. Será um grande desafio e uma oportunidade para o grupo mostrar força”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade