Ebere vê evolução do Metropolitano e confia em primeira vitória no Catarinense

0

Atacante do Verdão do Vale acredita em resultado positivo neste sábado (13), diante do Joinville, para subir na tabela da competição estadual.

O Metropolitano segue na busca pela primeira vitória no Campeonato Catarinense de 2021. Com duas rodadas disputadas, o Verdão do Vale tem um empate e uma derrota, ocupando a décima colocação com apenas um ponto ganho.

Peça-chave do setor ofensivo alviverde, o atacante Christian Ebere avalia positivamente as atuações recentes da equipe e, ciente da importância dos três pontos para as ambições do clube no campeonato, o jogador acredita que o esperado triunfo possa acontecer neste sábado (13), quando o Metrô encara o Joinville, às 16h, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque.  

“Creio que fomos bem nas duas primeiras partidas. Erramos em alguns detalhes cruciais, mas conseguimos colocar em campo o que a gente vem trabalhando na semana. Sabemos que pontuar nesse jogo é essencial para não ficar para trás na classificação, mas tenho certeza que o resultado positivo acontecerá em breve, e vamos lutar para que seja já nessa próxima rodada”, afirma o atleta. 

Mesmo sem ainda balançar as redes no estadual, nas duas partidas anteriores Ebere comandou o ataque do Metropolitano, sendo o responsável pelas melhores jogadas do time blumenauense. Além de armar, também teve oportunidades de marcar, como diante do Figueirense, quando a bola parou na trave adversária. Tranquilo, o nigeriano garante que o gol aparecerá no momento certo.  

“Os gols vão acontecer, tenho certeza disso. Claro que quero marcar e poder comemorar com meus companheiros, até porque trabalho muito duro para isso. Mas tenho tranquilidade e sei que na hora certa vou conseguir ajudar a equipe, seja com gol ou um passe. O importante mesmo é que a gente saia vencedor da partida”, declara o atacante.

Por: Luiz Gatti  – Leader Press Comunicação 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade