TAG Heuer Connected Golf Edition: levando os jogos de golfe ao próximo nível

0

A marca suíça de Relógios de luxo, TAG Heuer, renovou e atualizou o app Golf Edition de seu relógio Connected, introduzindo um mapeamento melhorado e uma ferramenta inovadora de recomendação de clubes.

TAG Heuer anunciou novas funcionalidades, incluindo a estreia mundial dos mapas aprimorados e uma ferramenta emocionante de recomendação de clubes, para seu popular Connected Golf Edition. A marca de luxo também firmou recentemente uma parceria com o golfista profissional Tommy Fleetwood, que orgulhosamente apresenta o relógio.

O TAG Heuer Connected Golf Edition:

O smartwatch ideal para a nova temporada de golfe

O TAG Heuer Connected Golf Edition, lançado em junho de 2020, rapidamente foi estabelecido como o smartwatch escolhido pela comunidade global de golfe. O CEO da marca Frédéric Arnault explica, “Jogar com o TAG Heuer Connected é uma verdadeira experiência inovadora que dará à qualquer jogador de golfe uma vantagem competitiva imediata. E fará isso sem comprometer sua elegância e estilo”

Jogador professional de golfe e embaixador TAG Heuer, Tommy Fleetwood diz, “Adoro usar este relógio tanto dentro como fora do curso. Os recursos são realmente bem pensados, tornando o jogo mais preciso e não consigo pensar em um golfista cujo jogo não se beneficiaria com ele. Se eu pudesse escolher uma característica de destaque para mim, eu realmente gosto da função de tacada à distância, eu vejo como meu drive está se desempenhando no campo de golfe levando em conta as condições reais em que estou jogando, e o momento em que isso aconteceu funcionou perfeitamente para mim, pois tenho testado meus novos clubes.”

Melhoria no mapeamento 2D & 3D

O TAG Heuer Golf sempre se destacou visualmente com sua tecnologia exclusiva de mapeamento, exibindo mapas 2D interativos no relógio, e percursos 3D realistas ao telefone. Mas a TAG Heuer está trazendo a experiência para outro nível com esta última atualização. O Connected Watch agora exibe mapas 2D atualizados com ainda mais detalhes, incluindo florestas e árvores únicas. O aplicativo móvel também vem com melhorias maciças de mapas 3D, tanto no Android quanto no iOS, já que todas as texturas (água, relevo, etc.) e bens (árvores, muros, etc.) foram atualizados. Nos dispositivos iOS, a TAG Heuer inovou ao usar o SceneKit, a mais recente estrutura gráfica 3D de alto nível da Apple, para tornar as renderizações 3D mais detalhadas do que nunca. Os usuários do IOS poderão até mesmo desfrutar de uma trajetória de tacadas simuladas para uma melhor visualização post-round em seu telefone. A sensação geral e o design tornam a experiência mais realista do que nunca e lembram os visuais vistos nas transmissões de torneios profissionais. Estes renderings são exclusivos do TAG Heuer Golf e mostram o compromisso da marca com a inovação constante.

O recurso Driving Zone, exclusivo da TAG Heuer, foi recebido com grande sucesso desde seu lançamento em junho de 2020. Mostrando automaticamente aos jogadores a zona de aterrisagem de suas “tee shots” anteriores, ajudando-os a adotar uma estratégia que combine melhor com eles. 

O app TAG Heuer Golf tem precisão, mapas atualizados de mais de 40.000 percursos ao redor do mundo e pode acompanhar qualquer jogador não importando onde o amor pelo esporte os levar.

Recomendação de clubes

Um dos novos recursos mais excitantes no relógio é a inovadora ferramenta de recomendação de clubes. Conforme o usuário move o alvo no mapa, lhe é recomendada a distância correta com base no clube. O usuário pode configurar as distâncias previamente de cada um de seus clubes, e o relógio levará em conta as tacadas que ele gravou para uma recomendação ainda melhor. O recurso pode ser facilmente desativado para jogadores em torneio ou em percursos onde o uso não é permitido.

Pontuação aprimorada

Manter a pontuação no relógio é um dos recursos mais apreciados pelos usuários de Golf Edition. A renovação do app agora permite a visualização da pontuação em jogos por tacadas, stableford, ou partidas, tornando o relógio a companhia perfeita para partidas amigáveis ou competições.

Para jogadores que desejam jogar tanto com seu relógio TAG Heuer Connected Golf Edition quanto com seu smartphone, uma nova conexão Bluetooth integrada permite uma sincronização mais rápida, que oferece uma experiência ainda mais suave ao iniciar uma rodada ou sincronizar pontuações e tacadas.

Botões TAG Heuer Connected Golf Edition:

Registrando tacadas e distância com ótima precisão

O recurso de rastreamento de tacadas, ativado pelo botão superior, provou ser altamente apreciado pelos usuários do TAG Heuer Connected. Mais do que um simples rastreamento da pontuação, ele também grava a distância das tacadas enquanto o jogador caminha para a bola. Para os usuários iOS, a trajetória da tacada é então simulada e exibida nos mapas 3D do celular para uma análise pós-rodada. Além disso, quanto mais os jogadores gravam suas tacadas dessa maneira, melhor será a recomendação de clubes.

O TAG Heuer Connected:

O refinamento da relojoaria de luxo e o desempenho digital de última geração

O relógio TAG Heuer Connected possui uma caixa ultraleve de titânio preto de 45 mm que reflete o design e o acabamento refinado dos renomados cronógrafos da marca. É fabricado na mais pura tradição relojoeira, com uma experiência digital de última geração projetada sob medida e voltada para o desempenho. Entregue em uma embalagem exclusiva, o TAG Heuer Connected Golf Edition vem com uma bolsa de viagem dedicada e caixa de acessórios de golfe. Ele oferece aos clientes um relógio de pulso digital impressionante e versátil para aprimorar seu estilo de vida individual e seu jogo de golfe.

O relógio de luxo de alta tecnologia, Connected, é apresentado em uma pulseira de borracha branca especial com costuras verdes e uma textura que lembra o relevo de uma bola de golfe, também com uma pulseira de borracha perfurada preta para uma alternativa ao uso cotidiano e mais formal. Graças a seu sistema intuitivo de pulseira intercambiável, com um único movimento de clipe, o usuário pode mudar sem esforço o visual do relógio. Outros estilos podem ser adquiridos em borracha durável, oferecida em um padrão clássico de escala preta com costura vermelha ou verde lima, ou em vermelho perfurado mais ousado, laranja, azul ou cáqui. Também estão disponíveis tiras de borracha e couro com costura em verde ou marrom.

A experiência no pulso é complementada pelo app TAG Heuer que permite um acompanhamento personalizado ainda maior e insights sobre outras atividades esportivas do usuário, como corrida, ciclismo ou fitness. A TAG Heuer também adicionou um novo aplicativo de bem-estar ao seu ecossistema digital, que permite aos usuários ficar em boa forma – de forma simples e eficaz – enquanto mantêm seus estilos de vida. 

Sobre a TAG Heuer

TAG Heuer, fundada em 1860 por Edouard Heuer nas montanhas de Jura, na Suíça, é uma marca de relógios de luxo que faz parte da LVMH Moët Hennessey Louis Vuitton SE (“LVMH”), o grupo líder mundial de luxo. Com sede em La Chaux-de-Fonds, Suíça, e com quatro unidades de produção, a TAG Heuer tem 1470 funcionários e está presente em 139 países. Os produtos TAG Heuer estão disponíveis online em www.tagheuer.com para países selecionados e em 160 boutiques e 3.500 pontos de venda em todo o mundo. A empresa é liderada por Frédéric Arnault, CEO da TAG Heuer.

Durante 160 anos, a TAG Heuer tem demonstrado puro espírito relojoeiro de vanguarda e um compromisso com a inovação com tecnologias revolucionárias que incluíram o pino oscilante para cronógrafos mecânicos em 1887, o Mikrograph em 1916, o primeiro movimento cronógrafo automático – Calibre 11 – em 1969, o primeiro smartwatch de luxo em 2015, e a tecnologia revolucionária Isograph em 2019, tornada possível através de uma colaboração única com o TAG Heuer Institute. Hoje, a coleção principal da marca consiste em três famílias icônicas desenhadas por Jack Heuer – TAG Heuer Carrera, Mônaco e Autavia – e é complementada com as linhas contemporâneas Link, Aquaracer, Fórmula 1 e Connected.

www.tagheuer.com @TAGHeuer #TAGHeuerConnected

Por: Kassiane Damas – Suporte Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade