Philip prega “jogo inteligente” do Manaus para avançar na Copa do Brasil

0
Atacante do Gavião do Norte projeta duelo complicado diante do Jaraguá-GO, nesta sexta, valendo vaga na segunda fase do torneio nacional.

Manaus e Jaraguá-GO se enfrentam nesta sexta-feira (26), às 15h30, no estádio Jânio Moraes, o Laranjão, em Nova Iguaçu, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil 2021. Conforme prevê o regulamento, quem vencer avança na competição, em caso de igualdade no placar, o Gavião do Norte fica com a vaga por estar em melhor posição em relação ao clube goiano no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Mesmo com o cenário um pouco mais favorável, o atacante Philip acredita que o time amazonense deverá ter uma atuação equilibrada para conseguir a classificação contra um adversário que só a vitória lhe interessa. 

“Será uma partida complicada, contra uma equipe que precisa buscar o resultado. Vamos ter que saber lidar com uma possível pressão e não deixar isso acontecer. É claro que ter a vantagem do empate ajuda, mas não podemos nos apegar a isso. Temos que saber o momento certo de atacar e defender, procurar controlar as ações, fazer um jogo inteligente e com muita atenção para não sermos surpreendidos”, analisa o jogador.

Por se tratar de um duelo decisivo, já que a primeira e segunda fase da Copa do Brasil são realizadas em partida única, Philip prevê um confronto duro e de muita estratégia diante do Jaraguá, mas garante que a elenco esmeraldino está focado em seguir em frente no torneio nacional.

“Creio que os dois times vão se estudar bastante. Ninguém vai se expor desnecessariamente. Precisaremos ter muita aplicação tática e não dar margem alguma para erros. Estamos muito confiantes pois trabalhamos duro para esse momento. Sabemos que será difícil, mas vamos nos entregar ao máximo para sairmos de campo com a classificação. Como não tem jogo de volta, temos a consciência que será tudo ou nada”, finaliza o atacante.
Por: Luiz Gatti  – Leader Press Comunicação 
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade