Após estreia vitoriosa pelo Juventus, Rayan mira quartas de final do Catarinense: “Pronto para ajudar”

0

Um dos reforços do Juventus para a reta final do Campeonato Catarinense, Rayan estreou pelo Moleque Travesso na última quarta-feira (21). O atacante esteve em campo na vitória por 2 a 1 sobre o Concórdia, pela rodada derradeira da primeira fase.

“Muito bom estrear com vitória. A nossa equipe teve uma atuação consistente e pôde encerrar a primeira fase com esse grande resultado. As expectativas para a sequência da competição são as melhores possíveis”, avaliou o jovem atleta, de 20 anos.

Passado o primeiro jogo, Rayan espera ajudar o Juventus nos mata-matas do Catarinense. Classificado na quarta posição, o Moleque Travesso enfrenta o Marcílio Dias nas quartas de final.

“Já me sinto adaptado ao clube e pronto para ajudar nessa fase decisiva. Vamos enfrentar um adversário que vem de uma campanha parecida com a nossa, e esperamos um confronto equilibrado. É seguir trabalhando firme para que possamos fazer dois bons jogos”, concluiu o atacante, formado na base do Avaí e que em Santa Catarina também atuou pelo Tubarão.

O primeiro duelo entre Marcílio Dias e Juventus acontece neste domingo (25), às 19h, no Gigantão das Avenidas. A volta está marcada para a próxima quarta-feira (28), no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade