Copa Joy Chevrolet: Luc Monteiro disputa primeira etapa da temporada de 2021

0

Narrador do grupo Bandeirantes estará a bordo do carro de Marcelo Servidone, que não poderá disputar etapa por compromissos pessoais.

No próximo sábado, 8, começa a ser disputada a segunda temporada da Copa Joy Chevrolet, em Interlagos. Após adiamentos em virtude da pandemia por Covid-19, finalmente a categoria estará realizando a sua primeira etapa de 2021.

Com algumas novidades nos carros, a Copa Joy Chevrolet traz um grid de respeito para este ano e na disputa desta primeira etapa Luc Monteiro estará na pista. O paranaense estará a bordo do Chevrolet Joy #66 desenvolvido pela equipe Alpie, substituindo o piloto Marcelo Servidone, que por motivos pessoais não poderá disputar a etapa deste final de semana.

“Estou mais ou menos na pegada de piloto um contratado para substituir o Marcelo. Quanto a patrocínio, estou contando com o apoio de Grupo Servidone, Revista Grid, Inspevel e SWK Soluções Automotivas”, disse Luc.

“A categoria tem uma proposta muito bacana, vi algumas etapas no ano passado e o conceito que eles colocaram é muito interessante, porque categoria tem um custo muito baixo e traz o princípio de equipe única, o mesmo que é utilizado na Porsche Cup, na Copa HB20 e ou na GT Sprint Race. Acompanho todas elas como narrador e este modelo que tem funcionado muito bem. A Copa Joy Chevrolet vem muito bem nesse estilo”, afirmou.

“Na questão da pista não dá para dizer o que esperar! O que esperamos é ganhar e partir para o abraço, mas vai ter mais uns dezenove, vinte pilotos lá com a mesma ideia que eu. Então, acelerar com os dois pés, torcer para dar tudo certo e devolver o brinquedo inteiro para o chefe! Eu só devo fazer essa primeira etapa, mas o resultado vai ser importante para decidir o futuro sobre se faço mais uma etapa ou não ou até mesmo se faço a sequência da temporada de forma integral. Só Deus sabe. Vai que dá certo e faço o campeonato inteiro! Um canequinho desse não ia ficar ruim na minha estante, não”, concluiu Monteiro.

Marcelo Servidone falou sobre a escolha de Luc Monteiro para a etapa deste final de semana da Copa Joy Chervrolet. “Neste final de semana estou impossibilitado de correr devido a um grande compromisso familiar, mas escolhi o editor da Revista Grid, Luc Monteiro, para guiar o carro do Grupo Servidone na abertura da temporada de 2021 da categoria”.

Confira o cronograma da primeira etapa da temporada de 2021 da Copa Joy Chevrolet:

Sexta-feira, 7:
1° treino livre: 8h15 às 8h45
Classificação: 10h55 às 11h25

Sábado, 8:
1ª corrida: 9h30 largada (12 voltas ou 30 min.)
2ª corrida: 14h45 largada (12 voltas ou 30 min.)

Luc Monteiro conta com o apoio de Inspevel – SWK Soluções Automotivas, Inspevel – Inspeção Veicular de Cascavel, Revista Grid e Grupo Servidone.

A Copa Joy Chevrolet conta com o apoio de Chevrolet, Goodyear, YPF Lubrificantes, Hiper Freios, Pro Tune, Impacto Amortecedores, BR7 Marketing, Portal High Speed Brazil.

Por: Matheus Furlan – MTB:0073748SP – High Speed Brazil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade