Umbro lança novas camisas da Chapecoense em comemoração aos 25 anos de título catarinense

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Novos uniformes da Chape celebram a conquista de 1996, segundo troféu estadual do clube na história

A Umbro Brasil apresenta os novos uniformes da Associação Chapecoense de Futebol, que homenageiam os 25 anos da conquista do segundo título do Campeonato Catarinense pelo clube. A final de 1996 ficou marcada como o “Foguetório”, pela tensão que marcou a disputa (e vitória) sobre o rival Joinville.

O principal detalhe presente nas camisas 1 e 2 está no ombro, que possui junto às mangas um grafismo de inspiração indígena, formado por linhas que trazem uma percepção de movimentos e texturas, ambas na cor verde escura, em mescla com outros tons. A camisa 1, verde, possui detalhes em branco no punho e na gola. Já o segundo manto, todo branco, possui gola alviverde e detalhes em branco na lateral até o punho da manga.

Ambas as camisas possuem tecido em jacquard nas costas, cavas em ângulos retos, além de um desenho estilizado nas costas, escurecendo o verde da primeira camisa e trazendo tons acinzentados na segunda. Os dois uniformes também trazem a pena do Índio Condá no canto inferior direito do manto.

Para registrar os 25 anos do segundo título catarinense, a Umbro desenvolveu dois selos exclusivos para a Chapecoense, localizados na parte interna da gola e da barra da camisa. Ambos selos trazem as cores verde musgo e branco, com o símbolo clássico da Chape e a pena do Índio Condá, além das datas celebradas. O selo que está localizado na barra possui texto explicativo da conquista. 

As camisas de goleiro seguem os padrões verde escuro, cinza e bege escuro. Os torcedores podem adquirir os novos mantos no modelo CLASSIC pelo preço sugerido de R$ 249,90, e no modelo ATLETA por R$ 319,90. Já as torcedoras podem adquirir sua camisa 1 por R$ 229,90. 

Sobre a Umbro

Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há mais de 90 anos. Nascida em Manchester, Inglaterra, a Umbro tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo. Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo.

Por: Máindi – Engajamento e Performance

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Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

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