Criadores de conteúdo mostram suas habilidades no Free Fire All Stars 2021

0

Evento internacional vai reunir influenciadores, streamers e convidados especiais

A Garena anunciou hoje (25) que o Free Fire All Stars (FFAS) retornará em julho (nas regiões de Ásia e EMEA) e em agosto (nas Américas). O evento anual internacional de celebridades do battle royale apresentará influenciadores, streamers e jogadores famosos de três regiões: Américas; Europa, Oriente Médio e África (EMEA); e Ásia. O evento será 100% online e os fãs poderão ver seus ídolos favoritos competindo entre si e interagindo online. 

O FFAS 2021 faz parte dos esforços contínuos da Garena de celebrar sua comunidade global de criadores de conteúdo, assim fornecendo uma plataforma para se reunir e construir laços uns com os outros. Essa competição complementa iniciativas como o Desafio dos Comédia e a Treta dos Streamers, transmitidas recentemente na BOOYAH!, que têm como principal objetivo conectar a comunidade e estreitar as relações entre criadores de conteúdo e fãs. 

Mais informações e participantes confirmados serão divulgados em breve.

Formato do FFAS

O FFAS 2021 terá três torneios separados que serão realizados nas três macrorregiões escolhidas. Cada etapa regional será realizada em três dias, com cada dia apresentando um tema diferente:

Dia 1: Bomb Squad
Dia 2: Contra Squad
Dia 3: Battle Royale
Região Ásia
Entre 23 e 25 de julho
Regiões participantes:BangladeshÍndiaIndonésiaMalásia, Camboja e FilipinasPaquistãoTaipé ChinesaTailândiaVietnã
Região EMEA 
Entre 30 de julho e 01 de agosto 
Regiões participantes:Comunidade dos Estados Independentes (CEI)EuropaOriente Médio e Norte da África (MENA)
Região Américas
Entre 6 e 8 de agosto
Regiões participantes:BrasilAmérica LatinaAmérica do Norte
Em cada torneio regional da FFAS, a equipe vencedora de cada dia levará para casa US$ 10 mil. Fique ligado nas redes sociais oficiais do Free Fire no FacebookInstagram e Twitter para mais detalhes sobre a programação de streaming.

Free Fire é um battle royale imersivo criado especificamente para os jogadores em celulares. Desenvolvido e publicado globalmente pela Garena, o Free Fire alcançou um recorde de mais de 100 milhões de usuários ativos diários em 2020. No YouTube, Free Fire foi o terceiro jogo mais assistido no ano passado, com 72 bilhões de visualizações.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.
Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagram e Twitter
Sobre a Garena 

A Garena é uma desenvolvedora e editora líder global de jogos online. Free Fire, seu título de Battle Royale desenvolvido internamente, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019 e 2020, de acordo com App Annie.A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends – em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena é também uma organizadora líder de esportes eletrônicos e promove alguns dos maiores eventos de esportes eletrônicos do mundo.A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.Para mais informações sobre a Garena, visitehttps://www.garena.sg.

Por: Fabricio Luz | Theogames

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade