Equipe Conquest ECOM participa da Semana Internacional de Vela de Ilhabela

0

Regata volta a ser disputada no Canal de São Sebastião depois de dois anos

48ª edição da Semana Internacional de Vela de Ilhabela está confirmada para o período de 24 a 31 de julho de 2021, no Yacht Club de Ilhabela (YCI), no litoral norte paulista. O grande encontro da modalidade terá as principais classes de vela oceânica como a ORC, RGS, Bico de Proa, Clássicos, C30 e HPE25.

O veleiro Conquest ECOM, liderado pelo capitão Marco Hidalgo Pereira da Costa, que integra a mais numerosa classe do Brasil, a HPE-25 (High Performane Equipment), já se prepara para a competição. Com patrocínio da Ecom Energia, a equipe conta ainda com os atletas João Paulo da Silva e Silva (Trimer da vela mestra), Nilton César de Jesus (Proeiro), Rodrigo Aguiar Lopes (Proeiro) e Valmir Candido da Silva (Proeiro).

Recentemente, o veleiro venceu a primeira etapa da Copa Mitsubishi, realizada no mês passado. A equipe é bicampeã das edições da competição em 2020 e 2019. O time Conquest ECOM também conquistou o terceiro lugar na última Semana Internacional de Vela de Ilhabela.

A competição volta a ser disputada no Canal de São Sebastião depois de dois anos e começará com as tradicionais provas de longa distância como Regata Alcatrazes Marinha do Brasil por Boreste, Toque Toque e Renato Frankenthal. A organização espera receber mais de 100 barcos nesta edição, praticamente a mesma quantidade da última edição presencial, que correu em 2019 com 123 veleiros de todo o País e nações vizinhas.

Sobre a Ecom Energia

A Ecom Energia é uma empresa de energia multinacional, com operações no Brasil e Chile. No Brasil está consolidada como uma das maiores comercializadoras de energia elétrica e uma das mais atuantes em gestão de energia. São mais de 100 milhões de MWh comercializados, mais de 700 pontos de consumo gerenciados, mais de R$ 1 bilhão em contratos de energia e mais de 2000 empresas confiam na nossa credibilidade. No Chile somos líderes em gestão de energia e, também, estamos presentes com nosso ativo de geração solar, que tem capacidade de 3MW, volume capaz de atender a, aproximadamente, 2.200 residências.

Acompanhe a Ecom Energia nas redes:

Facebook @ecomenergia I Instagram @ecomenergia I LinkedIn @ecom-energia

Por: Regiane Tosatti – ECOM Energia

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade