Rapha Teixeira celebra conquista ao lado de Thiago Camilo

0

Uma dupla que já nasceu com título.


Rapha Teixeira e Thiago Camilo estrearam com muito bem na terceira etapa da Special Edition da Sprint Race, disputada neste final de semana do Autódromo Potenza, em Minas Gerais. Com os resultados da dupla nas três corridas veio o pódio de vencedores da etapa e Thiago Camilo somou os pontos necessários para confirmar o título geral do campeonato especial dentro da temporada.
“Foi um final de semana sensacional, de muito aprendizado e com corridas intensas, bem disputadas. Felizmente, tive resultados nas duas primeiras provas que auxiliaram o Thiago a ir com mais tranquilidade para a corrida final. Ele mostrou toda a sua habilidade e garantiu o pódio para a dupla e o título individual”, comentou Rapha Teixeira, que tem o apoio de Mid Refresco, AjiSal e Alphamed.
Rapha Teixeira também celebrou os resultados de outra dupla que ele conhece muito bem. O irmão Gustavo correu em dupla com o piloto paraense Roberto Possas, que está iniciando no automobilismo e tem Teixeira como coach. A dupla também faturou o primeiro lugar na etapa.
Agora, Rapha Teixeira se prepara para as próximas corridas da agenda. A primeira delas será nos dias 23 e 24 de outubro no Autódromo Velocittà, com duas corridas da Stock Light.

Por: JR Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade