Destaque do Icasa, Rhuann celebra título invicto e artilharia da Taça Fares Lopes

0

Atacante marcou quatro gols e foi peça fundamental na conquista do Verdão do Cariri, que garantiu vaga na Copa do Brasil 2022.

O domingo foi de festa na terra do Padre Cícero com a conquista do bicampeonato da Taça Fares Lopes pelo Icasa, após bater na final o Caucaia, por 1 a 0, no estádio Franzé Morais, em Itaitinga.

Peça fundamental no título do Verdão do Cariri, o atacante Rhuann ainda celebrou mais um troféu. Com quatro gols marcados, o camisa 19 faturou a artilharia da competição ao lado de Patuta, do Guarany de Sobral, e dedicou o prêmio aos torcedores icasianos.

“Queria agradecer primeiramente pela oportunidade de ter jogado nesse grande clube que é o Icasa. Agradeço também toda a equipe que me ajudou a alcançar esse prêmio, como também a torcida que sempre esteve ao nosso lado. Essa artilharia vai para eles também. Muito feliz por ter ajudado com gols e com tudo o que conquistamos. Espero futuramente voltar a vestir essa camisa”, disse o goleador.

A trajetória do Icasa no torneio foi irretocável. De maneira invicta, o Verdão levantou a taça após quatro vitórias e três empates em sete jogos. Para Rhuann, o título veio coroar a consistente campanha realizada pela equipe de Juazeiro do Norte.

“Todos nós sabemos das dificuldades que passamos para chegar aqui, mas sabíamos também da nossa capacidade e do nosso potencial. Mostramos isso em campo com essa conquista que consagrou nossa bela campanha. Felicidade imensa porque essa Fares Lopes foi muito importante para todos nós, atletas e clube, já que conseguimos garantir o Icasa em mais uma competição de nível nacional”, festejou o atacante.

Essa é a segunda vez que o Icasa fatura a Taça Fares Lopes (a primeira em 2014), e depois de já ter herdado a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem, com a conquista, o Verdão do Cariri garantiu também um lugar na Copa do Brasil de 2022.

Por: Luiz Gatti – Leader Press Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade