Carro de Felipe Massa terá pintura nova para o GP do Galeão

0

Cruze #19 da Lubrax | Podium Stock Car Team irá para a pista com a cor predominantemente azul da gasolina Petrobras Podium

Uma prova especial merece um carro especial. Felipe Massa vai disputar o inédito GP do Galeão da Stock Car com uma pintura nova, exclusiva para a etapa. Para marcar o lançamento da nova geração da gasolina Petrobras Podium, o Cruze #19 terá a cor predominantemente azul. A logomarca do combustível premium, desenvolvido com a tecnologia mais avançada do mercado e exclusiva dos Postos Petrobras, estará no capô e, também, na lateral do carro da equipe Lubrax | Podium Stock Car Team, patrocinada pela Vibra.


Além de estar na equipe dos pilotos Felipe Massa e Julio Campos, a gasolina Petrobras Podium é o combustível oficial da Stock Car desde 2015. Com a alta qualidade reconhecida, a nova geração da Petrobras Podium chegou ao mercado em março com uma nova tecnologia de aditivação. Além de ser uma gasolina de alta performance, altíssima octanagem e teor de enxofre abaixo de 30 partes por milhão, ela está disponível nos Postos Petrobras com um novo pacote de aditivação, ainda mais eficiente.


“A Podium é, sem dúvida, a gasolina que eu uso nos meus carros, tanto o da Stock quanto o de rua. Ela foi desenvolvida para a Fórmula 1 e permite que os motores alcancem a potência máxima. E tem mais: por ter menos enxofre ainda reduz as emissões de gases dos carros. É muita tecnologia desenvolvida para se chegar a um produto com uma qualidade espetacular”, disse Felipe Massa.


Os fãs da Stock Car poderão ver o carro de Felipe Massa com pintura nova em ação a partir de sábado (09), quando acontecem os primeiros treinos e a classificação para a terceira etapa da temporada da Stock Car. As duas corridas são no domingo (10), a partir de 13h20, com transmissão da Band e do Sportv.

Por: InPress Porter Novelli

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade