Final da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 7 registra audiência de 960 mil espectadores simultâneos em todas as plataformas

0

Ao longo da competição foram, em média, 378 mil pessoas assistindo a cada dia de transmissão

A final da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 7 registrou audiência de 960 mil espectadores simultâneos em todas as plataformas de exibição. A transmissão aconteceu ao vivo no sábado, 16 de abril.

O campeonato teve uma média de 378 mil pessoas assistindo a cada dia da competição. Esta é a 2ª maior audiência do torneio, ficando atrás somente da LBFF 4, que alcançou mais de 1,14 milhão de espectadores simultâneos, somando dados do YouTube, Loading e BOOYAH!.

A LBFF 7 trouxe a competição de volta para TV, com transmissões na tv aberta, pela RedeTV!, e na tv fechada, pelo SPACE. Durante a fase de grupos, de acordo com o Painel Nacional de Televisão (PNT), a exibição da LBFF 7 alcançou aproximadamente meio milhão de telespectadores simultâneos nas RedeTV!.

Pela primeira vez, na história da competição, a final também foi transmitida em diversas salas de cinema da rede Cinemark e trouxe ainda mais emoção para os fãs, que puderam acompanhar a conquista de título inédito da LOUD. 

A equipe se classificou para o Free Fire World Series (FFWS) 2022 Sentosa junto com a vice-campeã da LBFF 7, a Vivo Keyd. Como campeão da LBFF, a LOUD passa diretamente para a final do mundial, que acontece no dia 21 de maio. Já a VK ainda disputa o play in no dia 14 de maio, em busca de uma vaga na final. Os fãs poderão acompanhar as duas etapas na tv aberta pela RedeTV! e na tv fechada pelo SPACE, além da exibição nos canais oficiais da Garena no YouTube e na BOOYAH!.
Acompanhe a LBFF ao vivo no canal oficial de Esports no YouTube e nos perfis no TikTokFacebookInstagram e Twitter e siga a hashtag oficial #LBFF. 

Fique ligado em nosso site oficial e acesse aqui as fotos oficiais da LBFF 7.
Sobre a Garena  A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie.A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends – em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo.A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.

Para mais informações sobre a Garena, visite o site.

Por: Isabella Winckler I Theogames

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade