Para repetir trajetória de ídolos, Gustavinho mira disputa da Copa Tribuna de Futsal

0

Jovem irá participar de competição que também contou com alguns dos principais talentos do futebol brasileiro 

A caminhada para ver o sonho realizado de se tornar um jogador de futebol profissional envolve muitos desafios. Percurso esse que é percorrido também pelo jovem Gustavinho, de apenas 11 anos de idade. 

Morador do Guarujá e atleta da equipe de futsal do São Paulo, o garoto divide o seu tempo com as atuações pela equipe do Objetivo. Time pelo qual disputará uma das principais competições da categoria nos próximos dias: a Copa TV Tribuna de Futebol Escolar. 

O campeonato, que inicia no próximo dia 07(sábado) de maio, serviu para algumas das principais estrelas do futebol nacional se apresentarem pela primeira vez dentro do ambiente de competitividade.  

Entre os principais exemplos estão Neymar (PSG), Rodrygo(Real Madrid), Gabriel Barbosa(Flamengo) e Emerson Palmieri(Lyon). Nomes que brilham hoje na Europa e que também participaram dessa disputa. 

Na expectativa de competir pela primeira vez na Copa TV Tribuna de Futebol Escolar, Gustavinho destaca o sentimento que possui de repetir os passos que tantos dos seus ídolos tiveram no início de carreira.  

– Fico feliz em participar desse campeonato. A importância dele para mim é indescritível, pois irei disputar uma competição que o Neymar jogou, assim como o Gabigol. Além disso, sei da responsabilidade que é representar o Objetivo(escola) em uma copa tão importante como é a TV Tribuna – contou o jovem agenciado pela empresa Fia Soccer.  

A primeira fase da Copa TV Tribuna irá até o dia 18 deste mês. Enquanto o encerramento da competição está previsto para 11 de junho.

Por: Fabricio Cortinove Pelachine 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade