Sindicato de Atletas São Paulo promove premiação dos melhores da A3 do Paulista

0

A Série A3 do Campeonato Paulista terminou no final de semana. O Sindicato de Atletas São Paulo, a FPF e o Portal Futebol Interior promoveram a premiação dos melhores jogadores da competição.

Em evento realizado na cidade de Campinas, interior de São Paulo, os eleitos pelos próprios jogadores receberam a homenagem e depois participaram de um jantar no local.
O Presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, abriu o evento ao lado de Rinaldo Martorelli e agradeceu os presentes
“Quero deixar meu agradecimento aos atletas e treinadores que fizeram esse campeonato e o tornaram ainda maior. Quando o Martorelli fez o convite, foi muito bom de ouvir, pelo compromisso que temos com os atletas e com a Série A3. Tudo foi tratado com respeito e facilidade. Parabéns a cada um de vocês que foram eleitos pelos próprios companheiros.”
O presidente do Sindicato de Atletas São Paulo também deu seu depoimento.
“Gratidão ao meu amigo Reinaldo. Quero cumprimentar a cada autoridade, atleta que está aqui hoje. Temos o mesmo objetivo, fazer o futebol paulista ser exemplo do futebol brasileiro. Fazemos questão que o atleta vote nessa seleção porque a gente sabe o que a gente passa dentro do campeonato. Queremos valorizar a competição e a todos que participam e a organizam.”
Após os discursos, a entrega dos troféus individuais foi feita por Mauro Costa, diretor de relacionamento do Sindicato, e Mauro Silva, dirigente da FPF. As taças de campeão e vice-campeão foram entregues aos presidentes de Noroeste e Comercial-SP, respectivamente.
Ao final, a Abrace, a ACEISP e o Portal Futebol Interior fizeram uma homenagem aos dirigentes da entidade que organizou o evento.
O treinador Luís Carlos Martins, do Noroeste, chegou ao seu 19º acesso na carreira, o conhecido “Rei do Acesso” também foi um dos homenageados da noite.

Por: Patrícia Lima

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade