Possas cumpre jornada dupla em Goiânia

0

O final de semana será de muita velocidade para o paraense Roberto Possas. Apaixonado pelos carros de tração traseira e pneus slick, ele vai participar das provas da quarta etapa da GT Sprint Race e da terceira etapa da TCR South America, que acontecem no Autódromo de Goiânia.

Em resumo, Possas fará quatro corridas, três treinos classificatórios e quatro treinos livres a partir desta sexta-feira.

“Vai ser muito interessante participar de tudo isso e revezar nos carros das duas categorias, que apesar de semelhantes possuem muitas coisas diferentes. O objetivo segue sendo evoluir, mas já dá para pensar em pódio”, comenta o piloto que tem uma vitória da GT Sprint Race.

Na categoria internacional, Possas estará pilotando o Alfa Romeo Giulietta da equipe PropCar, com o qual estreou na etapa de Interlagos. Já na GT Sprint Race, que abre a Special Edition, ele terá como companheiro o paulista Cello Nunes.

“O Cello vai estrear na categoria, mas já tem muita experiência em outros campeonatos. Acredito que vamos fazer uma boa dupla para buscar o máximo de pontos possíveis nas três corridas da etapa”, comentou o piloto Hong Decor e Virtus Pharma.

Por: JR Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade