Arapongas EC quer os três pontos na abertura do returno do Paranaense Sub-20

0

Atacante Kauan Lima sabe que será um jogo difícil, mas acredita que o Arapongão possa sair de campo com o resultado positivo

A Arapongas EC abre o returno da fase inicial do Campeonato Paranaense Sub-20 2022, nesta quarta-feira (15 de junho), às 15h30 (de Brasília), enfrentando o REC, no Estádio Municipal Érich Georg, em Rolândia (PR). A meta do Arapongão é iniciar uma arrancada e somar o máximo número de pontos possíveis do segundo turno.

O atacante Kauan Lima reforça que o objetivo do Arapongas EC é vencer, mesmo atuando fora dos seus domínios. “Vamos entrar em campo pensando nos três pontos, sabendo que não será um adversário fácil, pois já conhecemos o estilo de jogo do REC. Vamos focar sempre para frente, esquecendo os resultados passados”, relatou.

“O REC é um time que gosta de jogar de forma ofensiva, ainda mais em casa, explorando bem as pontas, uma vez que gostam de fazer as jogadas de ataque por ali. Como temos ciência disso, trabalhamos a nossa defesa em cima dessas características do rival. Temos que aproveitar bem as oportunidades criadas ao longo do jogo para marcar”, completou Kauan.

Na última vez que esteve em campo, o Arapongas EC foi superado pelo CA Cambé (1 a 0), atuando fora de casa. O REC perdeu para o Londrina EC (3 a 0), mesmo jogando em seus domínios.

Já no duelo entre as duas equipes, válido pelo turno desta fase inicial do Campeonato Paranaense Sub-20 2022, vitória do REC (1 a 0).

Por: ASE Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade