Com sentimento de alívio, zagueiro Walber enaltece determinação do elenco do Novorizontino: “Guerreiros”

0

O Novorizontino lutou muito para permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro e foi apenas na última rodada que a equipe paulista selou seu destino na competição nacional em 2023.
Com a vitória sobre o Operário, fora de casa, a equipe comandada por Mazola Júnior somou os 44 pontos necessários para permanecer na segunda divisão.
“Foi uma luta extremamente difícil. É muito complicado você passar por momento de pressão como esse. Nosso grupo sabia da importância dessa permanência para o clube e deixamos até a última gota de suor para que isso acontecesse. Formamos um grupo de guerreiros. Graças a Deus alcançamos o objetivo e agora podemos ter um final de temporada mais tranquilo”, analisou o zagueiro Walber.
Com 29 jogos disputados na temporada, sendo 21 na Série B, Walber foi peça fundamental da equipe. Com passagens por Athletico-PR, Vasco da Gama e Sport, o defensor ainda não tem seu futuro definido para o próximo ano.
“Acredito que consegui fazer uma temporada bastante interessante. Tive uma regularidade e pude dar minha parcela de contribuição ao Novorizontino. Meu contrato com o clube se encerra dia 31 de dezembro e estou conversando com meus empresários para que em breve eu possa estar definindo o meu futuro”, finalizou o jogador.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade