Ninjas in Pyjamas supera LOS oNe na LCQ Brasileira e se classifica para BLAST Copenhagen Major 2023

0

Em duelos na Arena UBISOFT WEBEDIA, Ninjas venceram por 2 a 1 e conquistaram a última vaga do país para a Dinamarca

A Ninjas in Pyjamas é a última equipe do Brasil classificada para a primeira fase do BLAST Copenhagen Major 2023. Pela LCQ Brasileira – Last Chance Qualifier – a NiP bateu a LOS oNe no domingo (16), por 2 a 1, e carimbou o passaporte para Dinamarca, além de garantir 100 pontos na classificação global para o Six Invitational 2024, que acontecerá no Brasil.

Em duelos MD3 (melhor de três mapas), os Ninjas tiveram pela frente adversários da elite do Rainbow Six Siege no país. Nas quartas de final, a NiP venceu a Black Dragons por 2 a 0; nas semifinais, superou o MIBR por 2 a 1, mesmo placar na final diante da LOS oNe. Todas as partidas neste fim de semana foram disputadas na Arena UBISOFT WEBEDIA, localizada na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo, que será a nova casa do cenário competitivo brasileiro de R6. 

O confronto entre Ninjas in Pyjamas e LOS oNe contou com emoção até o último round, com direito a duas prorrogações no duelo. No Café Dostoiévski, os Ninjas levaram a melhor no primeiro mapa por 8 a 6. A Onda Laranja respondeu no Mansão com vitória por 7 a 5. No mapa decisivo, Fronteira, a partida se estendeu até a 15ª rodada, com o ponto decisivo ficando nas mãos da NiP para garantir vaga ao torneio internacional.

Com a classificação assegurada, a Ninjas in Pyjamas se junta a outras três equipes brasileiras para a disputa do BLAST Copenhagen Major, que acontece entre 24 de abril e 7 de maio. Ao lado da W7M Esports, a NiP participará da primeira fase da competição, enquanto FaZe Clan e Team Liquid estão garantidas na segunda fase. Todas as partidas contam com transmissão nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube.

Confira a classificação final da LCQ Brasileira:

 – Ninjas in Pyjamas (classificada para o BLAST Copenhagen Major) – 100 Invitational Points

 – LOS oNe – 85 Invitational Points

 – MIBR – 75 Invitational Points

 – Viúvas da sN – 65 Invitational Points

 – Atualizado Team – 55 Invitational Points

 – Magic Squad – sem pontuação

 – Black DRagons – sem pontuação

 – Cleyton’s – sem pontuação

Sobre o Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Inspirado em organizações antiterroristas do mundo real, o Tom Clancy’s Rainbow Six Siege coloca seus jogadores no meio de confrontos letais frente a frente. Pela primeira vez em um jogo Tom Clancy’s Rainbow Six, jogadores vão invadir cercos, um novo estilo de invasão em que inimigos têm os meios para transformar seus ambientes em fortalezas modernas enquanto os times Rainbow Six lideram uma invasão para conquistar a posição inimiga. Tom Clancy’s Rainbow Six Siege dá aos jogadores controle sem precedentes sobre a habilidade de fortificar a sua posição reforçando paredes e pisos, usando arame farpado e reforços implantáveis, colocando minas, ou invadir a posição inimiga usando drones de observação, cargas explosivas, rapel, entre outros. O ritmo acelerado e a singularidade de cada cerco estabelecem um novo padrão para tiroteios intensos, jogabilidade estratégica e jogos competitivos.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de entretenimento e serviços interativos, com um rico portfólio de marcas de renome mundial, incluindo Assassin’s Creed, Far Cry, For Honor, Just Dance, Watch Dogs e a série de jogos Tom Clancy com Ghost Recon, Rainbow Six e The Division. As equipes da rede mundial de estúdios e escritórios de negócios da Ubisoft estão comprometidas em oferecer experiências memoráveis de jogos originais em todas as plataformas populares, como consoles, telefones celulares, tablets e PCs. Para o ano fiscal de 2021-22, a Ubisoft gerou receitas líquidas de € 2,129 bilhões. Para saber mais, visite www.ubisoftgroup.com.

Por: Leonardo Emilio – PressFC

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade