Ducati On The Road: 2ª edição

0

Plataforma de passeios da Ducati confirma sua segunda edição. Modelos como Monster, Diavel 1260S, Multistrada V4S, XDiavelS, Streetfighter V4S e DesertX podem ser alugadas por quem deseja vivenciar uma verdadeira experiência Ducati.

O segundo roteiro já está disponível na plataforma de passeios “Ducati On The Road” da Ducati do Brasil. 

No site oficial da marca no Brasil, os participantes poderão fazer sua inscrição para participar com moto própria ou alugar um dos modelos da marca italiana e viver a experiência de pilotar uma moto Ducati durante o passeio.

2º passeio da plataforma “Ducati On The Road” acontecerá no dia 13 de abril, com destino à cidade serrana de Campos do Jordão (São Paulo).

São 20 vagas disponíveis para participar do passeio e oito modelos Ducati à disposição para alugar. Entre eles: Monster, Diavel 1260S, Multistrada V4S, XDiavelS, Streetfighter V4S e DesertX, permitindo vivenciar a experiência de pilotar uma Ducati. Para alugar a sua Ducati ou inscrever-se para participar do passeio com a sua moto própria acesse o site oficial da Ducati. Ou entre em contato pelo whatsapp (19) 99365-8180.

Os participantes contarão com receptivo com café da manhã, dois guias profissionais, carro de apoio, pedágios pagos e seguro de vida da Porto Seguro para os participantes, além de suporte técnico.

É importante o uso de equipamento completo de motociclismo para sua segurança e conforto: capacete, jaqueta, luvas e botas.

Detalhes e Preços

O check in será às 8h na sede da Rox Motos (Rua Alcides Lourenço da Rocha, 281 – Brooklin), com café da manhã e retorno previsto às 17h. 

O almoço será no Restaurante Beto Perroy, famoso por seu ambiente acolhedor e pela culinária que destaca pratos tradicionais brasileiros e especialidades locais. Destaque para o autêntico churrasco no fogo de chão e buffet de saladas, tudo à vontade, com preço único. O restaurante é valorizado por sua localização, que oferece aos visitantes uma experiência única de estar em meio à exuberante paisagem de Campos do Jordão.

Valores de inscrição: 

Piloto – R$ 100,00

Piloto com garupa: R$ 150,00

* Aluguel de motos: favor consultar o site. As motos alugadas serão entregues com tanque cheio. 

Por: Ducati do Brasil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade