Confederação Brasileira de Hóquei sobre a Grama e Indoor (CBHG) faz convocação para prestação de contas

0

Ontem, dia 27 de março, a Confederação Brasileira de Hóquei sobre a Grama e Indoor (CBHG) realizou sua Assembleia Geral Ordinária de Aprovação de Contas, na qual as contas do exercício de 2023 foram aprovadas por unanimidade.

Presidida por Bruno Patricio Oliveira, a assembleia ocorreu na sede da CBHG, localizada no Centro do Rio de Janeiro. A convocação para a assembleia foi feita por meio de edital no dia 12 de março, convocando todas as federações do Brasil para apreciar o relatório da presidência.

Dentre os presentes estavam o Presidente da CBHG, Bruno Patricio Oliveira; o Presidente da Federação de Hóquei de Santa Catarina, Tobias Gernhardt; o Presidente da Federação de Hóquei do Rio de Janeiro, Carlos Alberto de Oliveira Junior; o Presidente da Federação de Hóquei do Amapá, Marcos Rodrigues; e o Presidente da Federação de Hóquei de Santa Catarina, Gabriel Faustino.

Além dos presidentes das federações, o corpo administrativo da CBHG participou da assembleia, incluindo a Gerente de Competições, Viviane Cora, responsável pela apresentação das atividades e dos recursos aplicados em 2023 aos membros da Assembleia Geral, e o Coordenador de Desenvolvimento, Thiago Rocha, junto com o Coordenador de Seleções, Eduardo Medeiros.

Durante a assembleia, todos os membros presentes receberam o Relatório de Atividades, o Relatório Financeiro e o Balanço da CBHG referente ao exercício de 2023. A prestação de contas anual da CBHG passa pela aprovação do Conselho Fiscal da CBHG e, posteriormente, pela aprovação da Assembleia Geral.

Para mais informações, entre em contato com a CBHG no site https://hoqueisobregrama.com.br/ ou através do e-mail assessoriacbhg@hoquei.com.br

Sobre a CBHG:

A Confederação Brasileira de Hóquei sobre Grama (CBHG) é a entidade responsável pelo desenvolvimento e promoção do hóquei no Brasil. Através de programas de base, desenvolvimento técnico e eventos esportivos, a CBHG visa fortalecer a presença do hóquei no cenário esportivo nacional e internacional.

Por: CBHG – Confederação Brasileira de Hóquei Sobre a Grama e Indoor

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade