SERES revela plano de lançar os veículos de nova energia mais luxuosos e inteligentes em todo o mundo

0

A SERES anunciou recentemente sua estratégia global de expansão de vendas e serviços para redefinir o mercado de veículos de luxo usando tecnologia inteligente. Para atingir este objetivo, a SERES enfatiza o seu foco no mercado global de SUVs com produtos luxuosos, inteligentes e com alto nível de conforto. Ao aproveitar os conhecimentos locais e alavancar os avanços tecnológicos existentes no mercado chinês, juntamente com a expansão em diversos mercados, a SERES pretende proporcionar experiências de condução incomparáveis em todo o mundo.

A intenção da SERES é exportar 50.000 unidades em 2024, escalar para 200.000 em três anos e atingir 500.000 exportações até 2030.A SERES lançará em breve novos modelos SUV inteligentes de luxo nas suas linhas SERES 5, SERES 7 e SERES 9 em mercados de todo o mundo, oferecendo tanto opções puramente elétricas quanto as de autonomia alongada. Em 2024, seis modelos destas três linhas serão lançados no mercado global, visando a utilização individual, familiar e também empresarial. Já no segundo trimestre de 2024, os consumidores do Oriente Médio, Ásia Central e América do Sul poderão começar a comprar estes produtos. 

Para melhorar uma rede premium de vendas e serviços, a SERES continuará a aumentar a cooperação com parceiros globais. Os planos futuros incluem o desenvolvimento de sistemas de serviços, empresas de vendas locais e a construção de fábricas no exterior.

A SERES já expandiu com sucesso a sua presença para mais de 20 países em todo o mundo e aumenta a sua presença no mercado global por meio de uma estratégia de crescimento robusta em regiões-chave, incluindo os mercados da Europa, América Latina, Oriente Médio e Norte de África. Neste ano, a SERES planeja atuar em 30 novos mercados, elevando a sua presença global a 60 grandes mercados até ao final do ano.

Nesta nova era de eletrificação, a SERES está construindo um novo futuro para a indústria automóveis de luxo. A sua visão única de “definir veículos através de software” converge os mundos da tecnologia inteligente e do luxo tradicional para revolucionar a experiência de condução de pessoas em todo o mundo.

Acompanhe a SERES Brasil no site e nas redes sociais:

https://driveseres.com.br/https://www.facebook.com/seresbrasilhttps://www.instagram.com/seres.brasil/

Por: Seres Motors – Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade