Anderson Borges vai ao pódio em Goiânia

0

Piloto guiou pela primeira vez na Copa Hyundai HB20.

A experiência de Anderson Borges na Copa Hyundai HB20 terminou em grande estilo com a conquista de um pódio na segunda corrida do evento.

Como já é conhecido pelos fãs do automobilismo nacional, a categoria é extremamente disputada, e a grande quantidade de carros no grid faz com que toda essa emoção seja transferida para os pilotos, que buscam o limite para conseguir as melhores posições no grid.

De olho na evolução e no aprendizado, Anderson Borges  (SOU Blindagem, SERglass, Delta Selantes, Auto M, PG Products, Protecta, Semog, AutoBoss Belém), que disputa a HB20 Racing Cup em São Paulo, esteve em Goiânia neste final de semana para a disputa da etapa da Copa Hyundai HB20, e o piloto do carro 97 se saiu muito bem.

Apesar de alguns percalços encontrados durante o final de semana e também de algumas condições físicas adversas, como febre e dores no corpo, Borges conseguiu o décimo primeiro lugar na disputa de sábado. Porém, a grande cereja no bolo ficou para o domingo, onde o piloto conseguiu imprimir um ritmo excelente, fez belíssimas ultrapassagens e concluiu a prova na quarta colocação, subindo assim ao pódio em Goiânia.

De olho na evolução dentro do automobilismo, o piloto falou da experiência ao longo do final de semana em Goiás. “Foi um final de semana espetacular! Tivemos de tudo um pouco, desde o clima que mudou drasticamente até mesmo as condições da pista. A adaptação ao carro, que tem algumas modificações e diferenças em relação ao que eu utilizo na HB20 Racing Cup, em Interlagos, foi desafiadora.”

“Na disputa de sábado, não tive o melhor desempenho e acabei enfrentando algumas dificuldades, mas concluí na décima primeira colocação. Já no domingo, o desempenho foi muito melhor; consegui me familiarizar com o equipamento, fiz boas ultrapassagens e cheguei em quarto lugar, conquistando um pódio dentro da minha categoria, o que, na minha opinião, foi mais do que merecido pelo nosso trabalho ao longo do final de semana”, disse Anderson.

“Infelizmente, não estava em plenas condições físicas de saúde, mas dei o meu melhor. Agora, preciso me recuperar e começar a me preparar para a etapa da disputa na capital paulista, neste começo do mês de maio. Agradeço o apoio de todos e conto com a torcida lá em Interlagos”, concluiu o piloto.

Anderson Borges conta com o apoio da SOU blindagem, SERglass, Delta Selantes, Auto M, PG Products, Protecta, Semog, AutoBoss Belém e do Portal e TV High Speed Brazil

As corridas da HB20 Racing Cup poderão ser acompanhadas pelo You Tube do Portal e TV High Speed Brazil, www.youtube.com/highspeedtvbr, bem como todas as suas multiplataformas.

Por: Matheus Furlan MTB: 73748SP – Portal e TV High Speed Brazil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade