Ibrachina do técnico Renato Souza supera o Cruzeiro e garante vaga na decisão da Copa Brasileirinho Sub-16

0

Ibrachina e Atlético Mineiro fazem nesta quarta-feira a grande decisão da Copa Brasileirinho Sub-16. O confronto será realizado às 7 horas da noite na Arena Vera Cruz, na cidade de Betim, em Minas Gerais.

O clube paulista conquistou a vaga após superar o Cruzeiro na semifinal por 2 a 1, em partida disputada na tarde desta terça-feira em Contagem. Já o Galo fez 3 a 0 no Palmas.

Treinador do Dragão, Renato Souza comentou sobre a vitória diante da Raposa e a expectativa para buscar mais um título à frente da agremiação que tem sede no bairro paulistano da Mooca.

“Como já era esperado, o jogo com o Cruzeiro foi bastante equilibrado, mas conseguimos ser mais efetivos na defesa e no ataque e garantimos a vaga em mais uma final. Agora é focar no jogo de amanhã (quarta-feira), em que teremos mais um adversário muito qualificado pela frente”, declarou Souza, que já levantou as taças da Copa Buh em março e da Paulista Cup, no ano passado”.

CAMPANHA

Antes de eliminar o Cruzeiro, o Ibrachina havia superado o Flamengo nas quartas de final. No total, a equipe disputou um total de 7 jogos pela Copa Brasileirinho, com quatro vitórias, dois empates, uma derrota, 20 gols marcados e seis sofridos.

Por: Walmir Lopes MTb: 21.221 – Tática Assessoria de Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade