Jabaquara vence nos pênaltis e está na final do Pré-Paulistão Sub-15

0

Clube santista irá enfrentar o Ibrachina na luta pelo título

O Jabaquara é finalista do Pré-Paulistão Sub-15. A vaga foi conquista com a vitória sobre o Real Soccer por 5 a 4 na disputa de pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal.

Os destaques do confronto realizado na tarde desta terça-feira no Estádio Rui Costa Rodrigues, em Sorocaba, foram o meia Bahia, autor do gol com a bola rolando, e o goleiro William, que defendeu a última cobrança efetuada pelo adversário.

“Enfrentamos fora de casa uma equipe forte, que havia vencido todos os jogos anteriores. Mas entramos em campo focados e o time lutou o tempo todo. A classificação para a final é um prêmio pelo talento dos atletas e o trabalho sério realizado pela comissão técnica e diretoria”, declarou o técnico Raphael Ferreira.

O Jabuca, que conta com a gestão das categorias de base da D.Aquino Sports, em parceria com as empresas BZ13 e Mundek Sports, irá enfrentar na decisão o Ibrachina, que na outra semifinal eliminou o Taboão da Serra. A data e o local do confronto serão definidos nos próximos dias pela organização do torneio.

Por: Walmir Lopes MTb: 21.221 – Tática Assessoria de Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade