Novo técnico do Princesa de Solimões, Maurinho Fonseca, garante equipe com mentalidade forte e competitiva na Série D

0

Com oito vitórias, quatro empates, duas derrotas, 25 gols marcados e apenas sete tentos sofridos, o Parintins fez grande campanha no Campeonato Amazonense chegando na semifinal do turno e na final do returno. O responsável por comandar a bela campanha do Parintins foi o técnico Maurinho Fonseca.

Após a brilhante trajetória com o Parintins, Maurinho Fonseca acabou contratado por outro clube do estado, o Princesa de Solimões, que neste segundo semestre disputará a Série D. A estreia do Tubarão será em casa, contra o São Raimundo, de Roraima. Na reta final de preparação, Maurinho Fonseca projetou a expectativa da equipe que colocará em campo. “Os primeiros treinos foram muito produtivos. Conhecendo os atletas, já percebo um senso de responsabilidade e de que podemos fazer uma grande competição. A expectativa para a estreia está grande. Estamos ajustando as últimas contratações. O nosso torcedor pode ter certeza que teremos uma equipe de mentalidade forte e competitiva”, declarou o treinador de 49 anos.

Boa parte de trajetória de Maurinho Fonseca como treinador foi no futebol carioca. A continuidade do seu trabalho no norte do País e, consequentemente, o fortalecimento do seu nome em outro mercado é motivo de satisfação e consciência de que vem conduzindo bem a sua carreira. “Foi feito um grande trabalho no Parintins, com números expressivos e isso abriu a porta para eu trabalhar no Princesa de Solimões. Estou muito motivado pela oportunidade que lhe me foi dada. Não tenho dúvida que fazendo um bom trabalho na Série D, sendo competitivo e respeitando toda a história do Princesa dos Solimões, vou consolidar e abrir ainda mais oportunidades na região”, ressaltou o técnico.

Vale lembrar que Maurinho Fonseca teve uma carreira bastante vitoriosa como atleta profissional ao atuar por seis anos no Flamengo, além de defender outras camisas importantes do futebol brasileiro, como: Coritiba, Portuguesa, Náutico, Paysandu e carregando no currículo também experiências no futebol português.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade