Mitsubishi Motors é patrocinadora oficial do Giro D’Italia Ride Like a Pro Brasil, que ocorre neste fim de semana

0

A versão brasileira da tradicional competição acontece em Campos do Jordão no domingo (28) e será transmitida ao vivo no canal da marca dos três diamantes no YouTube

Apoiadora de esportes que remetem ao DNA 4×4 da marca, a Mitsubishi Motors será, por mais um ano, patrocinadora oficial do Giro D’Italia Ride Like a Pro Brasil, competição que foi realizada pela primeira vez na Itália, em 1909, e entra de vez no calendário oficial de Campos do Jordão com a versão brasileira da prova.

A etapa ocorre neste domingo (28), em Campos do Jordão, e promete reunir mais de 2,5 mil ciclistas de todo país. A prova será transmitida exclusivamente no canal do YouTube da Mitsubishi Motors a partir das 06h45. Para acompanhar a transmissão ao vivo, clique aqui. Pela primeira vez o evento terá uma estrutura inédita para transmitir cada quilômetro da prova que é parte da história do ciclismo. Serão câmeras espalhadas por todo o percurso, além de um estúdio com apresentadores e convidados, e imagens da Serra da Mantiqueira captadas diretamente do helicóptero da transmissão.

Durante a etapa, os participantes terão três opções de percursos pela Serra da Mantiqueira: para iniciantes o percurso de 54km, aos amadores um trajeto de 63km já um pouco mais intenso, e aos ciclistas profissionais um desafio mais longo e desafiador de 112km com muitos trechos em subida para testar o fôlego e força dos atletas participantes.

Nossa cultura 4×4 vai além dos limites dos automóveis. Ao colaborar com eventos que refletem nossa essência aventureira, mostramos aos nossos clientes a diversidade de experiências que podem desfrutar ao adquirir nossos veículos. O suporte aos esportes e o estímulo é essencial para Mitsubishi Motors“, destaca Marcia Neri, diretora de Marketing da Mitsubishi Motors.

Durante o evento, a marca dos três diamantes estará presente com a exposição do SUV Pajero Sport Legend, que também será carro madrinha do evento liderando os pelotões de atletas que participarão da competição. Para auxílio no transporte de convidados, a Mitsubishi Motors fornecerá, como patrocinadora oficial, quatro unidades da picape L200 Triton Sport HPE e duas unidades da versão topo de linha, L200 Triton Sport HPE-S.

No estande da marca dos três diamantes no evento, ainda será oferecido aos atletas um espaço de recovery. A presença da Mitsubishi Motors no evento conta com a parceria da concessionária Virage, de São José dos Campos.


Sobre a HPE Automotores

No mercado desde 1991, a HPE Automotores do Brasil é a representante oficial das marcas Mitsubishi Motors e Suzuki no País. Para a HPE, ser 4×4 é um estilo de vida.

Por: Comunicação – Mitsubishi Motors

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade