Após dois empates, Timão volta a vencer

0

Balbuena marca de cabeça e Timão volta a vencer no Brasileirão 2017.

Na últimas rodadas dois empates contra Atlético-PR e Avaí e muitos já começaram a pensar na perda de rendimento do Corinthians, mas na tarde deste domingo, 23, no Maracanã, a equipe comandada por Fábio Carille voltou a triunfar.

O primeiro tempo foi equilibrado com o Fluminense tomando as rédeas da partida. A equipe carioca que estava sendo apoiado por sua torcida viu um primeiro tempo onde o placar não saiu do 0 x 0, mas viu um Richarlison se apresentando como melhor opção ofensiva.

Após o empate na etapa inicial, Corinthians e Fluminense retornaram para a segunda etapa sabendo que tudo poderia ser mudado e aos quatro minutos Giovanni Augusto efetuou cruzamento e Balbuena de cabeça colocou os paulistas na frente, 1 x 0.

Com a desvantagem, o Fluminense foi para o ataque. Tá certo que demorou um pouco para que a equipe começasse a ameaçar efetivamente o adversário, mas conforme os minutos foram passando o time de Abel Braga começou a criar e levar perigo ao gol de Cássio que salvou o Timão algumas vezes.

O Tricolor chegou a marcar com Richarlison aos 49 minutos da etapa final, mas estava em posição de impedimento bem marcado pela arbitragem.

No final, Corinthians 1 x 0 e três pontos na tabela de classificação totalizando 40 pontos, nove a mais que o Grêmio que enfrenta o São Paulo na noite desta segunda feira, 24, no Morumbi.

Na 17° rodada o Timão terá um grande clássico pela frente, enfrentará o Flamengo, domingo, 30, às 16 horas na Arena Corinthians.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade