Palmeiras vence Sport e sobe na tabela

0

Time paulista entrou em campo com seis desfalques, mas contou com boas atuações de Bruno Henrique e Keno para vencer o Sport.

O duelo foi o chamado jogo de seis pontos, uma vez que Sport e Palmeiras estavam e estão colados na tabela do Brasileirão 2017. Atuando em casa, muitos esperavam um Sport mais efetivo no ataque, mas o que se viu foi um Palmeiras mesmo com três volantes mais acertado defensivamente e ofensivamente.

Ainda na primeira etapa, Bruno Henrique aproveitando cruzamento abriu o placar aos 35 minutos. Ainda na primeira etapa, o Verdão ampliou. Keno recebeu belo passe de Bruno Henrique e tocou consciente para marcar 2 x 0 aos 47 minutos da etapa inicial.

Atrás no placar o Sport foi para cima, Diego Souza chegou a acertar o travessão de Jailson, mas esse arremate do camisa 87 foi a melhor chance dos pernambucanos na partida. Agenor trabalhou bem na segunda etapa evitando que os paulistas aumentassem o placar e no final 2 x 0 para o Palmeiras e mais uma posição conquistada na tabela.

O time de Cuca chegou a 26 pontos e atingiu o quinto posto na tabela contra 24 do Sport e ocupa o sexto lugar. Na próxima rodada do Brasileirão, o Palmeiras recebe o Avaí, sábado, 29, às 19 horas, no Allianz Parque.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade