Mottin Racing defende histórico de vitórias nas 12 Horas de Tarumã

0

Uma das mais tradicionais provas do automobilismo brasileiro será realizada neste fim de semana no Autódromo de Tarumã, na grande Porto Alegre. Com largada programada para a meia-noite do sábado para domingo, a 37ª edição das 12 Horas de Tarumã reúne alguns dos melhores pilotos do país e uma escola fantástica de preparadores e seus mais diversos tipos de carros – protótipos, turismo, spyder, entre outros.

A equipe gaúcha Mottin Racing estará na pista defendendo um histórico bastante interessante. O time venceu a prova por sete vezes até 2015, sempre com o protótipo MCR.
“É o maior vencedor das 12 Horas. Estamos com um time muito bom de pilotos e focados apenas em dois carros para buscar uma nova conquista”, comentou o chefe de equipe Luciano Mottin.

O time do MCR terá Carlos Kray, Gustavo Martins, Franco Pasquale e João Santana.

o outro carro da equipe será a Lamborghini azul que recentemente faturou o título de campeã no Brasileiro de Endurance. O carro será guiado por Vilson Junior, Paulo Rutzen. Beto Giacomello e Esdras Soares.

Os treinos oficiais das 12 Horas de Tarumã começam na tarde desta sexta-feira, a partir das 16 horas. O Classificatório está marcado para as 18h30. No sábado, acontecem as baterias da Copa Classic RS e algumas atividades de Track Day. A partir das 22h45, pista aberta para os carros das 12 Horas de Tarumã, com a largada a partir das 0h.

Por JR Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade