Adaptado ao futebol na Ásia, Anderson Lopes revela expectativa para estreia na Coréia do Sul

0

Tudo pronto para a estreia. Amanhã (01) o atacante Anderson Lopes fará seu primeiro jogo oficial com a camisa do FC Seoul. O brasileiro viverá sua segunda experiência fora do Brasil, já que nas duas últimas temporadas defendeu o Sanfrecce Hiroshima, do Japão.

Preparado para sua estreia na Coréia do Sul, o jogador valorizou o fato de já ter atuado em um país oriental e revelou que já se sente adaptado ao novo país. “Sem dúvidas essa experiência de dois anos no Japão me ajudou bastante. Até por ser outro país da Ásia e numa região próxima de Hiroshima, já me sinto praticamente em casa aqui na Coréia, são poucas diferenças. Fui muito bem recebido pela diretoria, comissão técnica e pelos meus companheiros. Estou feliz por estar aqui e ansioso para jogar, tenho confiança que vamos fazer uma boa temporada. Nosso grupo é bom”, ressaltou o atleta, que é natural de Recife, Pernambuco.

O primeiro duelo de Anderson Lopes com a camisa do FC Seoul será contra o Jeju United. “A expectativa é das melhores. Espero iniciar com vitória, que é o mais importante e, claro, se puder ajudar meus companheiros com gol ou assistência, melhor ainda. Sei que vamos enfrentar um time forte, fora de casa e que está disputando a Liga dos Campeões da Ásia, mas nosso grupo está bem preparado e tem condições de trazer essa vitória na estreia”, concluiu.

Por Av Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade