Giovani Almeida vai ao pódio na Classic Cup

0

Giovani Almeida disputou a categoria TS na Classic Cup com o Passat #37 da equipe HT Guerra

O piloto Giovani Almeida,  (LAF Blindados, AGRI Laf e o Portal High Speed Brazil) voltou as disputas em Interlagos nesse final de semana.

A disputa foi válida pela segunda etapa da temporada de 2019 da Classic Cup , disputa a qual Almeida está na categoria TS, que consiste na disputa de carros equipados com motores 2.0.

Na formação do grid de largada, Giovani ficou com o segundo posto após marcar o tempo de 2.01.328, a pole postion ficou com Caio Lacerda.

A disputa foi bem animada e forte, com Mauro Kern da categoria GTS trazendo sempre junto consigo Caio Lacerda e Giovani Almeida. Após boas disputas e ultrapassagens, Caio Lacerda acabou ganhando terreno e venceu a disputa na categoria TS, Giovani Almeida conquistou o segundo posto na categoria, voltando ao pódio em Interlagos.

“Eu experimentei esse carro no final de dezembro e gostei muito do que senti. Para esse final de semana o carro foi todo desmontado e acertado para a disputa. Apesar de tudo tivemos alguns problemas com carburação e bomba de combustível.”

“Mesmo com os contratempos, conseguimos um grande resultado sendo  segundo colocado na categoria. Nosso carro é muito bom de chão e em alta, mas  vamos trabalhar nas retomadas para sermos melhores na próxima disputa”, concluiu Almeida.

A próxima etapa da Classic Cup será realizada  nos dias 20 e 21 de abril, em Interlagos.

O piloto Giovani Almeida conta com o apoio da LAF Blindados, AGRI Laf e do Portal High Speed Brazil.

Foto: Divulgação/ Giovani Perrone Almeida – Oficial

Texto: Matheus Furlan

Por: High Speed Brazil

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade