Ubisoft anuncia classificatório aberto para Série B do Brasileirão Rainbow Six Siege 2020

0

Etapa dará duas vagas para campeonato que começa no dia 15 de setembro

As equipes de Rainbow Six Siege que sonham em um dia chegar à elite do cenário brasileiro poderão ficar um pouco mais perto deste objetivo a partir do próximo dia 22 de agosto. A Ubisoft Brasil anunciou um qualificatório aberto que premiará as duas melhores campanhas com vagas na Série B do Brasileirão 2020. Para participar, os interessados poderão realizar as inscrições a partir da próxima quarta-feira (19), neste link.

O torneio classificatório terá uma semana de duração – de 22 a 29 de agosto – e adotará o sistema suíço, ou seja, um time jogará rodadas contra equipes que possuírem o mesmo número de vitórias e derrotas ao decorrer das rodadas. Os participantes precisam contar com line-ups formadas apenas por jogadores maiores de 18 anos.

Na Série B, os finalistas desta etapa se juntarão a oito organizações que serão convidadas pela Ubisoft, baseado em suas posições e desempenho durante todas as etapas da Liga Six 2020 – que termina na próxima terça-feira (18) – e que também atenderem aos critérios estabelecidos pelo livro de regras global para participar do campeonato que dá a oportunidade de acesso ao Brasileirão.

A Liga Six, já conhecida pelos fãs de R6, foi reformulada neste ano e contou com três torneios mensais. Cada um deles teve pontuação baseada no sistema suíço e esteve aberto a todas as equipes interessadas em participar.

Com dez equipes, a Série B começará no dia 15 de setembro e todos os times se enfrentarão em turno único. Os quatro melhores avançam para a fase final. Após as semifinais e a grande decisão, a campeã terá a oportunidade de disputar a chamada “Partida de Promoção” contra a última colocada do Brasileirão de 2020, de olho em um lugar na elite do torneio nacional em 2021.

A competição irá até o dia 13 de outubro, quando os finalistas serão conhecidos. Os jogos da Série B acontecerão às terças-feiras e quartas-feiras. O público poderá acompanhar todas as emoções do campeonato no canal secundário do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch.

Na última temporada, realizada em outro formato, a Série B coroou a Team oNe como grande campeã. Os Golden Boys garantiram presença entre as 10 melhores organizações do país neste ano e até aqui surpreendem. A equipe terminou o primeiro turno do BR6 na liderança, com campanha de destaque, e se classificou para o Major Six LATAM, encerrado no último domingo (9).

Sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Inspirado em organizações antiterroristas do mundo real, o Tom Clancy’s Rainbow Six Siege coloca seus jogadores no meio de confrontos letais frente a frente. Pela primeira vez em um jogo Tom Clancy’s Rainbow Six, jogadores vão invadir cercos, um novo estilo de invasão em que inimigos têm os meios para transformar seus ambientes em fortalezas modernas enquanto os times Rainbow Six lideram uma invasão para conquistar a posição inimiga. Tom Clancy’s Rainbow Six Siege dá aos jogadores controle sem precedentes sobre a habilidade de fortificar a sua posição reforçando paredes e pisos, usando arame farpado e reforços implantáveis, colocando minas, ou invadir a posição inimiga usando drones de observação, cargas explosivas, rapel, entre outros. O ritmo acelerado e a singularidade de cada cerco estabelecem um novo padrão para tiroteios intensos, jogabilidade estratégica e jogos competitivos.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de entretenimento e serviços interativos, com um rico portfólio de marcas de renome mundial, incluindo Assassin’s Creed, Far Cry, For Honor, Just Dance, Watch Dogs e a série de jogos Tom Clancy incluindo Ghost Recon, Rainbow Six e The Division. As equipes da rede mundial de estúdios e escritórios de negócios da Ubisoft estão comprometidas em oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas populares, incluindo consoles, telefones celulares, tablets e PCs. Para o ano fiscal de 2018-19, a Ubisoft gerou receitas líquidas de € 2.029 milhões. Para saber mais, visite www.ubisoftgroup.com.

Por: Giovane FreitasPress FC Assessoria e Consultoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade