Ynaiã celebra vaga do Luverdense na semi do Mato-grossense e projeta duelo contra o Nova Mutum

0

Lateral atuou os 90 minutos no meio-campo na heroica classificação do Verdão do Norte diante do Cuiabá.

O Cuiabá era o favorito, vinha de uma invencibilidade de 40 jogos sem derrota no estadual e tinha a vantagem após vencer o jogo de ida. Porém, foi o Luverdense que conquistou o feito de avançar à semifinal do Campeonato Mato-grossense na última quarta-feira, ao vencer por 2 a 0, no tempo normal e 4 a 2, nos pênaltis, na Arena Pantanal.

Recém-chegado ao Verdão do Norte, Ynaiã, que é lateral-direito de oficio, atuou os 90 minutos como meio-campista diante do Cuiabá. O jogador comemorou a classificação e falou sobre sua versatilidade, que acabou sendo importante taticamente para o triunfo do LEC.

“Eliminar um time que está na Série B do Brasileiro, revertendo uma desvantagem, foi algo realmente espetacular. A gente sabia da dificuldade, mas também tínhamos consciência de que dentro de campo só a gente poderia mudar a história. Fico muito feliz de ter contribuído com esse feito. Já joguei algumas vezes mais adiantado, como fiz contra o Cuiabá, então para mim não é problema. Estou à disposição do treinador para ajudar onde precisar”, comentou o defensor.

Agora o próximo desafio do Luverdense será contra o Nova Mutum, neste domingo (13), às 15h, pela partida de ida da semifinal do Mato-grossense, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Ynaiã projetou o primeiro confronto e garantiu que a equipe alviverde vai em busca da vaga na decisão estadual.

“Comemoramos muita a classificação, mas não estamos satisfeitos. Vamos nos dedicar ainda mais e continuar trabalhando duro para atingir objetivos maiores. Respeitamos o adversário e sabemos que serão novamente duas partidas complicadas, contra uma equipe que também se reforçou depois da paralisação do campeonato, mas agora vamos em busca de mais”, afirmou o atleta.

Por: Luiz Gatti  – Leader Press Comunicação 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade